1 de maio de 2010

Barbeira com GPS

Uma amiga resolveu fazer um super churrasco na casa dela. Adoro churrasco. Ela mora perto da Praia do Forte, só que no meio do mato e para piorar numa comunidade com um nome bem Pitoresco, Pau Grande. Joana Filet foi a motorista da rodada e eu mal podia imaginar a aventura que seria. Ainda em Lauro de Freitas ela quase entrou no fundo de um Tucson, ainda bem que Dani Unidos da Tijuca estava ligada e gritou a tempo de evitar a colisão. Tudo por causa de uma conversa sobre pessoas experientes e cílios perigosos. Em seguida uma luz começou a piscar no painel, Jô que é quase "entendida" de tudo, disse que era normal, seguimos viagem e a luz que antes piscava, tinha acendido para sempre e o carro ficou estranho. Paramos num posto e quando abriram o capu, não ficou ninguem parado, um fumaceiro só, até o frentista saiu correndo, tivemos que literalmente evacuar do veículo. É nessas horas que percebemos como o ser humano é egoista, Dani praticamente esmagou minha cara no para-brisa para sair primeiro do carro, que era duas portas e EU estava na frente. Passado o susto o rapaz explicou que aquilo era porque a motorista não colocava água no radiador há mais de um mês. Seria aquilo um sinal para voltarmos para casa?! Continuamos a viagem com Jô ao volante, recebemos tantos sinais de luz, que se não estivesse tocando o CD de Maria Gadú, acharia que o carro era uma boate.
Chegamos na entrada da Praia do Forte e de lá até a casa da nossa amiga precisava de um mapa que tinhamos esquecido de imprimir, a solução era perguntar. Assim que avistei um rapaz pedi a Jô para parar o carro, botei metade do meu corpo para fora e quando ia dar bom dia ao rapaz, para minha surpresa, ela disse que não ia perguntar a ele porque ele era Estuprador, como assim minha gente?! Choquei Total, que tipo de GPS é esse?! Jô seguiu dirigindo como se nada tivesse acontecido, parou o carro na porta de um bar com uns 20 homens e provavelmente nenhum Estuprador e perguntou com voz sensual: Onde é o Pau Grande? Quis morrer, só conseguia olhar para os meus pés. O não estuprador com uma cara de sacana explicou para Jô Filet onde ficava a comunidade e ainda enfatizou que era nascido naquela área.
Partimos para nosso Rali Pau Grande Dakar, Joana com seu super GPS mental logo pressentiu carro quebrado, cavalo doido, caminhão sem motorista. Já estava em pânico. O importante é que conseguimos chegar inteiras no churrasco. Nem preciso dizer que na volta desligamos o GPS da Mulher Filet e não a deixamos voltar dirigindo para Salvador. Se dirigindo durante o dia ela pressentiu tantas coisas, imaginem a noite.

2 comentários:

  1. hahahahahahaha!!

    e isso me diverte!!
    te amo barbie!!
    :O)

    jooo

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkk..como consegui ficar tantos dias sem acessar seu MARAVILHOSO blog???PERFETC!

    ResponderExcluir