26 de maio de 2010

Momento de matar saudade e descobrir um segredo

Resolvi que sempre postarei algo que relembre a minha infância, afinal, por mais cheia de desafios que ela tenha sido, foi maravilhosa.
O vídeo abaixo todo mundo conhece, mas aposto que poucos sabiam que a voz entoada é nada mais nada menos, que o primeiro single da nossa querida Murymélia.





Mãe, eu quero uma caixa de 36 cores!

Segue foto do dia da gravação. É possível perceber que a parceria da dupla vem desde pequenas.

4 comentários:

  1. Poxa fiquei tão emocionada! Tanto que procurei essa gravação. E essa foto! Lembro como se fosse hoje. Snifff!!! Obrigada amiga por resgatar um dos melhores momentos da minha infância.Dantinhas ainda era gente nessa época. Pena que não dá p ver meu Konga amarrado na canela. kkkkkkkkkkkk!!!!! AMEI!!!! Bjs Mury

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....SEM NOÇÃO!!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o Dantinhas ainda era gente nessa época...kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkk! Mto bom! Vc sempre surpreendendo!

    ResponderExcluir