26 de maio de 2010

Offélia Night Club

A casa de M. Franco é o point dos solteiros da cidade de Salvador. Não há melhor lugar para curar uma dor de cotovelo. Em uma das minhas muitas idas ao recinto, encontrei uma grande amada amiga taurina lá, que já tinha bebido mais do que devia e estava sofrendo com o fim de seu relacionamento com um Pomba Lesa, como são conhecidos os nativos de Ribeira do Pombal. A psicóloga Laise, não acreditava no estado da sua amiga. Embalada a vodka e energético, ninguém se divertia mais que minha amiga taurina, aliás, Valdelicia Cremosa a superava em alguns poucos momentos.

DJ André até pediu a dona do lugar para proibir a entrada da Loira, mas ao invés disso, M. Franco deu foi cartão V.I.P para ela e o amigo, afinal o que eles consumiam no bar, pagava o salário do Barman Roque, da faxineira e de dois seguranças.

Para provar que desta vez não estou exagerando segue vídeo do circuito interno de TV do respeitoso estabelecimento. Se observarem o vídeo com cuidado poderão me ver de branco, sem escova nos cabelos, dançando com Cisseta cabeluda, que na época era loira.



7 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... adoro esse video dessa amiga nossa!!! me acabo de rir!

    ResponderExcluir
  2. Ohhh tiáseleaaana.....

    Amaaaaaaaaaaaaaaaaaaaava essa personagem!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkk!!!!
    Adorei sua participação especial no video!
    :D
    hsuishuishsuihuish

    ResponderExcluir
  4. Muito divertido esse blog! Lia e ria ao mesmo tempo. E que bom encontrar uma pessoa que sabe ortografia, concordância e gramática! Isso é tão raro... Boa sorte!

    ResponderExcluir
  5. Me lembro mto bem desse dia! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Galera, quando o vídeo acaba tem algumas sugestões de vídeo sobre Heleninha. Eu recomendo muito: AS BIBAS FROM VISCAYA. Excelente.

    ResponderExcluir
  7. menina, me arrepiei com esse video! Deu uma saudade da Karioca Lora da Barra! Hen-hen (leia em voz alta)
    E Valdelicia cremosa da Bahia? Casou e nem mandou a lista do cha de panela!

    ResponderExcluir