12 de maio de 2010

Bate-papo furado

Hoje fui a um restaurante com umas amigas do tempo da faculdade. Sempre nos encontramos e a risada é garantida, os mesmos casos há mais de dez anos e parece que ficam mais engraçados a cada encontro. Uma das amigas está de namorado novo que conheceu numa sala de bate-papo, que segundo ela, nem sabia que existia e só descobriu porque estava pesquisando no Google sobre uma empresa chamada Fidalga, achei essa parte da estória meio confusa, mas tudo bem. Foi ai que me lembrei e contei um caso a elas que provavelmente será repetido em todos os futuros encontros, até o fim das nossas vidas. Oba!
Há uns anos estava de bobeira em casa e não tinha nada emocionante para fazer e ninguém para pirraçar; não sou muito fã de bate-papo ou emi essi eni, mas achei que naquele momento seria uma maneira de vencer o tédio. Entrei no famoso Bate-papo do Uol. Espiei na primeira sala e só besteira, a segunda sala estava uó, daí procurei por pessoas mais maduras para trocar idéia, então espiei a sala por idade entre 40 e 50 anos, um papo tão cabeça, homens e mulheres trocando opiniões sobre política, economia, meio-ambiente, evolução feminina no mercado de trabalho, resolvi entrar, bastava escolher um nickname sério, condizente com o ambiente e os assuntos abordados. Não deu outra, entrei com o apelido de ‘A Chupadora’.
Eu simplesmente destruí a sala de bate-papo, os homens maduros e intelectuais baixaram o nível total e só queriam conversar comigo e as mulheres me convidaram a sair da sala porque eu estava no lugar errado. Foi hilário, eu querendo discutir sobre as questões políticas e econômicas que fortaleceram a imagem do Brasil no mercado mundial e os caras querendo falar de sacanagem. De uma certa forma me senti discriminada e considero preconceituosa a atitude das pessoas da sala - só porque escolhi um nickname diferente, não significa que não posso discutir sobre outros assuntos.
Uma coisa é certa, a ‘Chupadora’ rendeu muita risada e afastou totalmente a maresia.

4 comentários:

  1. KKKKKKKK

    Mas é cara de pau ! rssss

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk... até eu estranhei esse nick!!!
    :D

    Aneinha

    ResponderExcluir
  3. Ahhh...entao foi vc que insultou minha sala naquele dia?! rsssss

    ResponderExcluir
  4. KKKKK! As mesmas histórias, né?????kkk!
    Lara2

    ResponderExcluir