20 de maio de 2010

Sit, because is mint.

Hoje de manhã, enquanto aguardava meu irmão, me peguei ouvindo de um carro e cantando feliz a seguinte música:
Já que você me provocou, agora experimenta
Senta que é de Menta, Senta que é de Menta
Tchaca Tchaca, Vuco - Vuco, Será que você agüenta ?
Senta que é de Menta, Senta que é de Menta

Daí imaginei a seguinte situação, um gringo super envolvido com esta canção, me perguntando o que tem na letra da música, afinal ela tem um ritmo bem envolvente. E ai?! Como é que traduz isso? Posso até inventar que Tchaca Tchaca, Vuco - Vuco, vem do Tupi Guarani e significa um amor carnal, mas e o restante? Fiquei imaginando o gringo dançando e figindo tá sentando, sem saber que a menta é doce,mas não é mole não. (outra expressão que nunca entendi.)

Esse meu novo momento de prestar atenção as letras das músicas para curar minha dislexia musical tá me deixando maluca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário