7 de maio de 2010

Foras da Moca

Dizem que assim como no Brasil, no céu existem várias filas: a da Beleza, da honestidade, da chatice, da burrice. Eu por exemplo, passei poucas vezes na fila para ter cabelos naturalmente lisos, mas em compensação na fila para Dar Foras ...
É um atrás do outro, às vezes bobos e outras vezes lastimáveis.
Uma vez entrei no banheiro com uma amiga e só tinha duas cabines, sendo que uma estava ocupada, rapidamente corri para a vazia e quando comecei a fazer xixi, minha amiga ficou pertubando dizendo que parecia uma torneira, logo depois a cabine do lado vagou e então quando a nova vizinha começou a fazer xixi comecei a falar: Ave Mariah Carey parece uma vaca mijando, quantos partos normais você teve?! Jurava que era minha amiga, foi quando sai da cabine e a vi sentada no chão, se acabando de rir da situação, pude sentir meu rosto quente de vergonha e lógico que vazei para não ser agredida pela pobre vaca mijona.
Uma vez um colega teve que faltar aula e avisou que tinha fraturado o pé, dias depois o encontrei e perguntei como estava e ele mostrando o pé disse que tinha tirado o gesso naquele dia, logo abri o bocão e disse que era nítido a diferença entre os tornozelos, que um estava muito fino, foi quando ele todo jururu disse que só tinha engessado os dedos, faz o que com a cara nessas horas?!
No churrasco que a barbeira com GPS foi dirigindo tinha um bebezinho lindo no colo de uma mulher e para ser simpática perguntei se era o netinho dela e para minha surpresa não era neto, mas sim filhinho, e agora, depois de chamar a mulher de acabada, faz o que gente?!
A amiga de uns amigos teve uma adolecescêcia e início da fase adulta bem gobística e depois de uma viagem para São Paulo voltou totalmente HT, tanto que retornou casada e com uma filha linda. Só conhecia sua fama de pegadora, mas não a conhecia pessoalmente. Ninguém tocava no assunto, era como se o passado no Red-Blue e no Mambo ao som de Rai Lema, tivesse sido apagado. Um belo domingo fomos visitá-la em sua fazenda e me encantei por sua energia e por sua filhinha, mas achei interessante o fato da pequena chamá-la de papai, foi ai que perguntei porque isso acontecia e ela com toda simpatia do mundo disse que era porque a criança só sabia aquela palavra e chamava todo mundo assim, os tios, avós, padrinhos, etc. Achei super fofo. Um amigo que estava no banheiro INFELIZMENTE não ouviu a explicação. Pois bem, chegada a hora do almoço, TODOS se reuniram na cozinha, inclusive seu Marido, que é super brother. Foi quando a pequena a chamou de papai novamente e o amigo cagão perguntou porque ela a chamava assim, a simpática Ex-Goby respirou fundo para repetir a explicação quando eu e a minha lingua maldita, num momento que até hoje não entendo como e porque aconteceu respondi: É porque no fundo ela sabe!

Que silêncio! Fui fuzilada pelos olhares presentes! Mal conseguia respirar de tanto arrependimento, fiquei cega, surda e muda por instantes e a última coisa que vi foi a boca de Renatinha Bernardes totalmente aberta do choque e também ouvi o padrinho da criança dizendo um mortal Menos Moca, 2.000 vezes menos. Almocei feijão puro (sem farinha) com Coca Cola, porque não tive coragem de continuar me servindo.

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkk
    me acabando do rir sozinha aqui!!!
    hahahahahahahhahahahaha
    adooooooooooro

    ResponderExcluir
  2. Eu já passei por algumas, mas foram poucas! hauahuahuahuahuahuahuahahauha... Moca, vc deveria escrever contos num jornal desses aí, tipo uma Martha Medeiros!

    e por favor, sem foras comigo, tá?!

    ResponderExcluir