2 de maio de 2010

Cunhado Ideal

Minha família não é nada convencional e está longe de ser séria e é lógico que isso influencia o meu Mundo, minha Mente e na Maravilha que é ser Moca. Minha irmã, que é a menos gaiata de casa resolveu se casar e isso acontecerá este ano, sendo assim meu cunhado passará a ser parte da minha família e por isso resolvi apresentá-lo aqui. Durante um bate-papo no Emi Esse Eni, eu tive a certeza que ele é o cara certo para casar com a minha Negona. Detalhe importante: Ele não sabia que eu estava filmando.

2 comentários:

  1. hsuishsuihsuishs ele vai ficar morrendo de vergonha!!!!!kkkkk
    Vou passar esse link pra ele!!
    :***
    aneinha

    ResponderExcluir
  2. Eu pudiaaaa ta matando, roubando, cheirando, mais não, eu to aqui me divertindo horas, vergonha e um prato que se come frioooo (BY ANA) rsrsrs
    Falta a da ovelhinha, pode gravar depois?

    Bjs linda, tb te amo.

    ResponderExcluir