1 de maio de 2010

Orgulho de Fafete



Tem um ensinamento que diz que para vivermos melhor devemos ficar tão felizes com as conquistas de alguém como ficamos com as nossas. Ontem foi o lançamento do livro do Meu amigo Fabrício Cruz, Caminhos do Fim do Mundo, e estou muito feliz por isso, sinto meus olhos marejarem de tanto orgulho e amor. É muito bom conhecer pessoas do bem, que acrescentam sempre.
Há um ano Fafete saiu para fazer a viagem dos seus sonhos e de tantos outros, o Caminho de Santiago. Quis o destino que ele deixasse o Brasil com o coração pequeno e angustiado, mas cheio de força para superar a dor e ultrapassar Compostela.
Foi lindo o ver sentado autografando sua obra e se sentindo tão amado. A homenagem maior ao artista ficou por conta da pequena melzita que surpreendeu a todos, arrasando num tubinho azul avatar, que atraiu todos os olhares e flashes. Tamanha sensualidade, me fez, por instantes, imaginar que estava no lançamento da nova capa da revista Playboy, até procurei o Poster de Fafete Nu, mas graças a Deus não encontrei.

O livro é dedicado à Verdade, “luz que guia todos os movimentos” Fabrício Cruz.

Um comentário:

  1. Sinto-me realmente muito feliz! Obrigado pelo carinho, amizade e apoio. É verdade, parti com o coração muito pequeno, mas descobri a redenção. O Caminho de Santiago me ensinou que nada antecede a verdade, e que ela é sim a luz guia de todos os movimentos. Sem verdade não há amor, não há liberdade, não há vida. Confesso que estou emocionado até agora. Vocês me proporcionaram um dos momentos mais felizes da minha vida. Ver reunidas pessoas que tanto amo foi um deleite inenarrável, deixou estampada na cara uma felicidade sublime, no coração acendeu um amor fumegante.
    Amélia linda como sempre, mas sobre meu nu... podemos conversar! rsrsrs
    Moca, você é uma pessoa especial e que, sem dúvida, foi muito importante pra tranqüilizar minha mente naquele momento tão frágil, digo até que você foi profética.
    Tenho-lhe igual carinho e amor!
    Beijos carinhosos!
    Fabrício Cruz

    ResponderExcluir