2 de maio de 2010

Parada Disney

Definitivamente a Parada Disney parou Salvador e acabou com meu Domingo. Eu não tinha idéia do tamanho do Evento e com certeza nosso Prefeito, que estava fantasiado de Pateta, também não.
O evento marcado para começar às 10:30hs da manhã supreendeu a todos os baianos começando às 10:30hs, nem um minutinho de atraso. Como pode isso? Ninguém avisou ao Mickey que o horário do baiano é o oposto do horário de verão, ou seja, uma hora depois do de Brasília?
Enfim, 2 horas de engarrafamento do Imbuí ao Aeroclube e NADA, para não dizer que foi péssimo, quando passei em frente a uma casa de festas vi um Mickey gigante de isopor na vitrine e acreditem, várias mães tirando foto dos filhos, acho que era para mostrar aos vizinhos.
Falei com uma amiga da Nestlé e ela, que também não chegou a tempo para o evento me disse que foi a primeira capital em que deu problema. Normal. A Parada Disney além de frustrante para muita gente, principalmente crianças, me deixou uma dúvida, se foi assim hoje, imaginem na Copa de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário