21 de maio de 2010

Badalando pelo Original

O querido casal 'amor que fica é amor em itaparica', foi visto super apaixonado e rebolativo no show de Nara Costa, domingo passado no Origin. Fontes sigilosas me disseram que estavam comemorando 1 mês de namoro lá. Que romântico professora Helena!

Outras celebridades também estavam arrochando de com força num dos Trash points da cidade. Inclusive Valdelicia Cremosa só não subiu no palco porque os amigos imploraram que não fizesse isso.

Estou até com saudades de pagodear ao som de viola de 12. Conheço duas pessoa que até recebem mensagem no celular avisando quando a banda tocará no local. Ficarei atenta e prometo ir na próxima para fazer alguns vídeos e mostrar que a noite de Salvador aos domingos não está perdida, mas está uma perdição.

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....velho...que lingua "felina" como fala um amigo meu....kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. DANI UNIDOS DA TIJUCA23 de maio de 2010 às 18:20

    eu quero ir me avisa qdo tiver.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkk....
    VC N EXISTE MESMOOOOO...
    AMOOOOOOOOO
    Bjosss Lila

    ResponderExcluir
  4. Vc bem que deveria comemorar seu aniversário de namoro lá nê Moquinha! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!Tô Ligada! Bjssssss
    Mury

    ResponderExcluir