29 de agosto de 2010

Tô em Todas!

Hoje foi a implosão da querida Fonte Nova, templo do Barcelona do Nordeste, onde pela primeira vez na história do futebol brasileiro, torcedores comeram grama e arrancaram as traves para levar de lembrança, na grande final da SÉRIE C.
Segue abaixo vídeo da implosão do estádio. Os atrasos aconteceram porque eu queria assistir a implosão de dentro, mas os policiais não deixaram, eles não entendem que agora tenho Twitter e preciso virar celebridade.
Favor ignorar a narração do locutor, ainda mais que no final ele fala da Prefeitura de Salvador, dei uma olhada de cara feia e ele não teve coragem de completar o slogan que tanto detesto.



Como não pude ficar dentro do estádio, descolei um super camarote VIP, melhor que o da minha amiga Cacintra San, que narrou pela metrópole. Pena que fiquei um pouco longe:



Ainda estou na dúvida se a fumaça que eu vi era poeira gerada pela implosão ou vinda de algum show de Reggae no Wet'n Wild!


Joga Barbie Preta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário