21 de agosto de 2010

Niver de Jô

O niver da boca de morango mais desejada da Bahia foi um sucesso. Teve momentos hilários e muito emocionantes, que unirão os convidados para sempre.
Com o nome Fifty-Fifty, a festa reuniu pessoas famosas como Alinne Morais, Maradona, Caubi Peixoto, Daniel San e eu, claro.
Renatudinha Colgate, Veleite Ninho e Kerol Demodevil só deram o pint e vazaram logo.
Lari Boing Boing esteve mais contida no seu visual, o que desagradou algumas pessoas, já nossa querida Dani Unidos da Tijuca, recém-chegada do Rio 40 graus, não foi avisada do frio soteropolitano e arrasou num micro-saia jeans, passando a noite toda arrepiada, mas como também não gosto de frio não pude emprestar meu casaquinho lilás da vovó.
A aniversariante incorporou a até então sumida Jô wiskyhouse e lançou o rebolation atraindo fãs que tentavam acompanhar seus passos na pista de dança. Teve também a dança do acasalamento que DJ Soul sempre faz para atacar suas vítimas, mas que para o bem de todos, desta vez não deu certo. Só que a dança que realmente arrasou foi a Tecnorrocha, que eu lancei e estou até pensando em ensinar nas academias da cidade, alguns até conseguiram me acompanhar.
Um fato que me deixou feliz foi perceber que Lady Di-conchinha está fazendo escola dentro da sociedade baiana, Lu Pocahontas surpreendeu a todos com uma maquiagem elegante e exuberante, ideal para pele morena. Começo a achar que se Lady Di lançar uma linha exclusiva de maquiagem vai bater a Avon, conhecimento pra isso ela tem e seguidoras ela está conquistando a cada dia. Eu mesma apliquei no Blush ontem.
O momento hilário ficou por conta do abaixo-assinado recebido por meu querido amigo Peruquê com mais de 1.000 assinaturas implorando pelo Corta Maradona!



Neste aniversário também aconteceu algo que os presentes jamais esqueceram: o encontro de dois irmãos gêmeos separados ao nascer e unidos pelo penteado capilar. Foi possível ver lágrimas nos olhos de todos quando Maradona do Nordeste se encontrou com Caubizinho. Acreditem, Conceição, principal canção de Caubi é verdadeiramente o sobrenome do meu amigo Peruquê. Foi muita emoção. E não é só isso, no meio de 100 pessoas, Caubizinho veio a mim, uma pessoa que ele nunca viu, para pedir meu cartão de consumação emprestado (algo que não se empresta nem para certos amigos). Era como se ele já me conhecesse, fiquei tão impressionada com isso que emprestei o cartão.
Como toda festa que preste sempre tem um momento desconcertante, este aconteceu quando DJSoul, o Cirilo Brasileiro, tentou pagar a conta com um cartão telefônico com 4 unidades de crédito.
Outro grande momento foi quando estava no estacionamento, me despedindo dos amigos e ouvi meu nome sendo gritado de forma bem carinhosa, olhei na direção de onde vinha aquele grito suave e me deparei com uma morena, levemente maquiada, de salto alto e bolsinha do lado. Era Cisseta Cabeluda, direto do aeroporto para o Festa. Preciso descrevê-la novamente? Ainda não deu pra matar a saudade direito e nem saber todas as novidades, mas já estou feliz com os progressos da cabeludinha que já sabe partir melancia e pegar metrô sozinha, inclusive ficou radiante quando soube que os trens do nosso subway já foram colocados nos trilhos e a previsão de inauguração é em janeiro de 2011. Já estou organizando o Bolão, quem acredita nisso? Apostas comigo.

Um comentário:

  1. Deu certo. Maradona cortou o cabelo. Ainda não vi o resultado, mas tenho certeza que ficou bem melhor! kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir