3 de agosto de 2010

A guerra de Esparta

Uma mistura de sentimentos tomou conta do meu ser há duas semanas, fiquei sabendo que minha amiga Cissetinha conquistou algo maravilhoso, o que me deixou muito feliz. Não foi a medalha de ouro pelos 100 metros rasos, foi algo ainda mais legal, porém, terá que morar longe de mim, o que me deixou melancolicamente triste.
Já tive que me despedir dela uma vez quando eu fui morar fora e posso garantir que isso não foi fácil. Cisseta é dessas pessoas que quando entram na sua vida, fica muito difícil viver sem.
Cabeluda está de malas prontas para Brasília, levando sua alegria característica, além do timbau, dominó e alto-astral. Fontes seguras alegam que na bagagem também consta maquiagem e sandálias rasteirinhas.
O maior evento Gobístico de Salvador, que acontece no dia 14 de março, corre o risco de acabar, abaixo-assinados já estão sendo providenciados para que Cissetinha venha comemorar seu aniversário aqui.
Definitivamente no dia 09 de agosto, Salvador amanhecerá menos alegre.
Se eu já estou com o coração apertado de saudades, imagina a mãe dela?! Domingo estive em sua casa e pude constatar a dor e sofrimento de Tia Suca. Até a homenagem à Cisseta, organizada por Lady Di-conchinha, teve que ser cancelada porque Tia Suca disse não ter estrutura física e emocional para suportar tantas demonstrações de amor a sua filhotinha cabeluda. La pobrezita se comporta como a mãe de um espartano indo para guerra contra a Pérsia, como no filme 300, onde 301 homens do exército de Esparta perderam a vida ao enfrentarem 200.000 do exército Persa, comandado por Rodrigo Santoro.



Desejo a minha irmã Loira (é o costume) muita sorte nesta nova etapa da sua vida nada pacata, muita força para superar os obstáculos culturais e tropicais e muito mais amor na ponte aérea SSA-BSB.

6 comentários:

  1. Felicidade cheia de melancolia existe?!
    Concordo e compartilho todas esses sentimentos com vc Moquinha!
    Eu Amo Cissoca!

    ResponderExcluir
  2. Parabénssss Cissocaaaaa pela concretização dessa grande conquista e muito sucesso nessa nova etapa da sua vida. Vc merece!!!!
    Hummm! Corpinho massa, hein?! Arrasouuuu!!!hehehe

    Beijossss

    ResponderExcluir
  3. Linda homenagem amiga! Te amo mto do fundo do meu coração! Agora vc já terá um bom motivo pra conhecer a capital do Brasil! Sem contar, que nos finais de semana que vier à SSA, me encontrar será sempre um ótimo programa.
    ps1: Adorei a montagem! kkkkkkkkk
    Bjussssss

    ResponderExcluir
  4. Valeu meninas! Brigadão!
    Bjussssssss

    ResponderExcluir
  5. Amandinha, como ja disse Moca, é muito poética e esse comentário acima me fez pensar que é isso que sinto com essa mudança de rota de nossa amiga Cissa. Não sou amiga de anos, nem de grandes farras, muito menos de confissões extremas, mas somos, com certeza, amigas espirituais e, portanto, sinto uma alegria triste, mas a minha vantagem é que sempre estou indo para brasilia rssrss... Bjs Dri

    ResponderExcluir
  6. Amandinha, Moca, Dra. Dri, posso dizer com muito orgulho que vcs são minhas amigas no sentido verdadeiro da palavra. Vou sentir muita falta de vcs no meu dia a dia. Sei que irão me visitar. Saibam tb que não conseguirei ficar sem ver vcs nem que seja uma vez por mês! rsrs
    Amo muito!
    Bjus e muito obrigada pelo carinho verdadeiro!

    ResponderExcluir