17 de agosto de 2010

Balaio sempre animado

Sábado fui conferir o Balaio no Palhoça e aproveitar para matar saudades. A banda estava em perfeito estado de saúde e isso garantiu um ótimo som.
Mais cedo fui ao Caminho de Casa para o lançamento do Post A Origem 2, que contou com várias personalidades do quadro como Vandinhela Carioca, Lari Boing Boing e Carol Demodevil. Uma tarde agradável, apesar do preço por 4 pedaços de picanha quase ter feito meu amigo Zé infartar.
Quando cheguei ao Palhoça, este já estava cheio de figuras ótimas e animadas, menos Tachaty Walker, que sofria de saudades do amor, que está pagando uma promessa onde terá que andar do Peru até o Chile. Dizem que o pedido foi para Tachaty falar mais devagar, parece que está funcionando.
Vinho Vinhas também estava muito alegre, afinal é a segunda vez em menos de um mês que ela sai do cativeiro, até batucou um pouco na mesa, um pouco!
Mari Jorge estava até animada sambando sentada, mas desanimou quando quase se afogou com o banho de Vodka que levou de Manu Lero-Lero, que prontamente pegou uma garrafa de água mineral para lavar o estrago e ainda pediu sabão ao garçom, pode isso?
Quem arrasou na noite foi Tetê Thessy, que adotou um visual a la Jaque Leclair de Ti-Ti-Ti, com direito a lencinho no pescoço e tudo. Aposto que essa moda vai pegar!



Já Mandy Huauá estava com a cara ótima, vitória do menguinho, mesmo depois de uma mãe de santo afirmar que o time só voltaria a ganhar depois que o corpo de Eliza fosse encontrado.
A grande revelação da noite veio de Aracaju, minha amiga de infância, Naya Chifer reconheceu Mandy do tempo de escola e me confidenciou que ela era o terror do baleado. Quem vê hoje essa doce criatura não imagina que ela era cruel quando jogava, que tinha uma força absurda por causa do Handebol e só mirava na cara! Essa informação foi confirmada por Renatudinha Colgate, que chocada conseguiu, depois de 15 anos, se lembrar do rosto da algoz que a baleou na cabeça e a afastou das quadras de Baleado pra sempre, devido ao trauma e a vergonha.
Quem novamente fez sua aparição tipo Sheila de Caverna do Dragão, foi Kerol Podeé, que atravessou o bar de ponta a ponta, esperou 10 minutos e voltou para o lugar inicial, onde ficou mais 10 minuto, sumindo misteriosamente do local.
A noite só não foi melhor pela ausência da amada Cisseta Cabeluda, mas a cadeira dela ficou na mesa aguardando sua chegada. Já tive informações que a mesma vai correr a primeira maratona do Planalto, representando a Bahia.

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....velhoooo....mta informação!Essa da Dra. foi OTIMA....rsrsrs...e num é que ta funcionando mesmo???

    ResponderExcluir