28 de agosto de 2010

Um point para sexta-feira

Etrusco, também chamado carinhosamente de Cuscuz é o mais novo point baiano para as sextas-feiras. Muito fino, com música ao vivo, comanda individual e climatizado, o lugar promete.
Ontem encontrei vários queridos lá. Ao som de música de ninar, nos divertimos horrores, aguardando Cisseta Cabeluda chegar direto de BSB. Para surpresa e alegria de todos, a chicleteira Lady Di-conchinha já saiu da depressão e voltou a se maquiar, inclusive está aceitando doações de sombras, batons e blushes para doar a instituições de caridade da cidade.
Boca de Morango incorporou Amy vodkahouse e estava inconformada pela falta de feijão fradinho e de um copo longo para degustar sua bebida. Experimentou Absolut em tantos copos diferentes que acabou com os copos limpos do bar.
O mais legal no bar é que há várias participações especiais cantando e isso satisfaz todos os exigentes presentes o recinto. Teve até uma figura ótima que pediu para Chergio Cone cantar com ela, mas foi bem na parte da musica que ele não sabia, uma pena! Foi muito lindo ouvir Tatiana Aguiar (já aprendi a escrever, uma vez escrevi Thati e quase fui processada por uma querida empresária de olhos azuis). Deu saudades dos ensaios no Empório do Itaigara, que embalavam novos amores, amizades, brigas e separações. Que pena que eu não tinha o blog naquela época. Tanto bafão em tão pouco tempo.
Contei casos de Tati Viado, a pessoa mais engraçada que conheço, que pena que não me lembrei de contar da estória do Lacto Purga. Aproveito meu blog para lançar a campanha: Por onde anda nosso Viadinho? Estou até pensando em ir à Praça da Piedade numa quarta-feira, com cartaz e foto da mesma e pedir ajuda ao BA TV.
A socialite Kerol Podeé apareceu e ficou, sinal de que o local agradou. Conversei com ela sobre a noite baiana e choquei por saber que a mesma não conhece o famosíssimo Original - Ly em Pituaçu, sucesso nos domingos depois da praia. Já estou organizando a excursão. Alguém duvida que será no mínimo muito divertido. Dani Unidos da Tijuca também quer conhecer o local.
O momento alto da noite foi quando Whatahell apareceu por lá, num visual “pente pra que?”. Acho que adotarei o mesmo penteado amanhã na demolição da Fonte Nova, templo único do meu Baêa, o Barcelona do Nordeste. Preciso ir para chocar e conseguir seguidores no twitter.
Cisseta chegou e arrasou, super lisa e de saltinho, eta que BSB está fazendo milagres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário