3 de agosto de 2010

Bafão na inauguração

Nem só de glamour e mezanino novo vive uma re-abertura de uma casa noturna. Sem confusão não tem graça.
No sábado encontrei Tata Donarmênia que está liderando o movimento Offelia na Chon! A revolta é grande e com razão. No dia da inauguração a pobrezita da Tata estava na famosa fila para pagar, quando recebeu uma dose de vodka com redbull sem gelo na cara, seguranças a postos, ela exigiu que a desconhecida louca fosse expulsa da boate. A simpática gerente, vendo o burburinho já chegou gritando com a molhada Tata Donarmênia:
- Que confusão é essa aqui? Saia da fila agora!
Tata tentou explicar o que tinha acontecido, mas não conseguiu.
Soltem a menina! Ordenou a simpática gerente e disparou para Tata novamente:
- Você só entra de cortesia e ainda quer fazer confusão!? (soco no estômago)
Vendo o que acontecia, a dona do estabelecimento pediu explicação a simpática gerente, que na frente da cliente disse: Tata está fazendo confusão na fila!
A indignação da dona foi tamanha, até porque aquela fila já é uma confusão:
- Não acredito que você está fazendo confusão se só entra de cortesia.
- Eu entro de cortesia porque meu consumo é alto.
- Você entrava de cortesia porque namorava um dos Djs.
- Nada disso, eu entro de cortesia muito antes de namorar o Dj, eu entro de cortesia porque meu consumo é alto.
- Alto nada, eu verifico o consumo dos meus clientes. (O que significa que estou perdida porque só bebo água)
Tata chocada disparou: na última vez que vim aqui eu comprei uma garrafa de Absolut.
- Então prova.
- Eu não tenho como provar, pois paguei em dinheiro e outra eu não estou de cortesia hoje pois paguei para entrar, eu sou cliente, inclusive estava com um flyer que dizia que podia pagar R$20,00, e na porta tive que pagar R$30,00, este tipo de coisa queima o estabelecimento.
-Tata, faz um favor, passa depois na minha casa e pega seus R$10,00.

Depois disso, Tatai jurou que não pisaria mais lá, nem colocaria seu belo par de olhos azuis no recinto. Ela deseja ver a Offélia na Chon!

Alguém ainda se atreve a pedir cortesia? Cadê Cléo meu povo?

2 comentários:

  1. E olha que não aumentei nadaaaa. Fiquei passada porque eu quando vou só bebo água mineral.

    ResponderExcluir