5 de agosto de 2010

Chegou o que faltava!

A Bahia está em festa. Após mais de 100 anos de existência o Vitorinha enfim conquistou o título que faltava, tornou-se ontem, VICE na Copa do Brasil, conseguindo com isso um feito até então inédito, único time brasileiro, quiçá mundial, a ser VICE em todos os campeonatos que disputou, incluindo o vice-campeonato da Série C e B.
A partir de hoje, o time passa a se chamar oficialmente VICEtória, o gatinho da Barra, porque Leão era demais.

Já tem até hino novo, que eu juro que não fui eu quem inventou. Ouvi há muitos anos e memorizei, gosto muito da melodia e do já conhecido ritmo.

Sofredoooooor, Sofredooooooor

Eu sou um time sem Glória,
Sou Vicetória do Barradão.

Não tenho título na história,
Sou Vicetória lá do lixão.


Sofredoooooor, sofredooooor

Fiquei sabendo por fontes seguras, que se o Santos vencer a Copa Sul-Americana, o Vicetória herdará a vaga na Libertadores. Já pensou que honra se tornar VICE de um torneio internacional?! Já estou na torcida.

Mas eu não vivo só de pirraça, fica aqui o meu apoio também:

Torcedores do Vicetórinha, não desanimem, continuem acreditando, porque talvez daqui a 100 anos a estrela vai aparecer.

2 comentários:

  1. Oi Moara, Tudo bem?

    Realmente ser vice da série A é uma honra, principalmente se considerarmos que estrela e títulos não são suficientes para que um time suba para série A. Como diz o ditado "Quem vive de passado é museu". E o que é pior, um museu na série B.

    Bjs,

    Irá

    ResponderExcluir
  2. Quer dizer que catwoman é Rubro-negra de coração. Aeeee! Saudades figura...

    ResponderExcluir