29 de julho de 2010

A dona da festa!

Uma vez uma conhecida do meu amigo, Tony Nicnete, resolveu comemorar o aniversário em uma boate da cidade, não a conhecia, mas isso para mim nunca foi problema, chamamos outros dois amigos, Lora Roitman e Valdelicia Cremosa, que também não conheciam a aniversariante e partimos para festinha. Chegando na baladinha nos deparamos com uma aniversariante mal-humorada, irritada e indisposta a fazer amizade, mas isso para mim nunca foi problema. Começamos a beber e nos envolver com o som e quando percebemos, a festa era nossa. Ninguém no local se divertia mais que eu e meus amigos e isso parecia irritar ainda mais a aniversariante, mas isso para mim nunca foi problema.
Lá pras tantas começamos a cantar uma musica de Zeca Pagodinho, descobri que te amo demais, descobri em você minha Paz, virou o hit da noite, já estava me sentindo a própria aniversariante, que a essa altura dos acontecimentos, já nem se levantava mais. Neste momento, Tony Nicnete resolveu sondar como Rochá de Arueira estava e porque daquela cara de cachorro bravo, foi quando ficou sabendo que a pobrezinha tinha levado um bolo do affair, que era o convidado VIP do aniversário. Pobrezita. Imagine levar um bolo no aniversário e ainda ter a festa dominada por penetras?!
Quando nos cansamos de tanto divertimento e resolvemos partir, encontramos a aniversariante com a mesma cara do início da festa. Bem de longe eu gritei Parabéns, já Valdelícia Cremosa, com sua simpatia e cordialidade excessiva, foi até a aniversariante, lhe deu 2 beijinhos na face, sem receber nenhum de volta, olhou nos seus belos olhos verdes de arueira e disse: Festa Linda!
Ainda bem que Rochá não guardava raiva, se deu a chance de nos conhecer melhor para tirar a péssima impressão e até fez parte do grupo uma época, quando o grupo existia. Ah! Esse tempo que separa e uni.

Um comentário: