9 de junho de 2010

Mais foras da Moca

Tenho uma funcionária que já me contou a vida dela toda, dia desses estávamos conversando sobre uma vizinha de sala que estava arrasada porque o namorado tinha terminado o namoro uma semana antes do noivado. Eu com a minha vasta experiência em psicologia barata, logo afirmei que ele não queria ter que usar aliança, pois isto afastaria as garotas, afinal mulheres que se atraem por homens de aliança sempre tem mais de 20 anos. A funcionária me olhou com um ar de reprovação e perguntou se aquilo era uma indireta. Havia me esquecido que ela tem no seu currículo amoroso dois relacionamentos com homens casados. Não foi uma indireta, respondi, foi um fora mesmo.
Uma vez fui para um churrasco que uma vizinha estava organizando, foi a primeira vez que a vi de biquíni e percebi que sua barriga estava grande e dura, então perguntei ao meu amigo se Cida estava grávida e ele com uma boca maldita gritou para que todos pudessem ouvir: Cida, Moca está perguntando se você está grávida. Ela me fuzilou com o olhar e respondeu na lata: Não estou grávida, mas já estive duas vezes. Podia ficar sem essa não é?!
Pior que isso aconteceu em Sampa, estava em plena Paulista quando uma amiga pegou um cara pelo braço e garantiu que o conhecia, ele estava com uns amigos e não se lembrava da minha amiga. Foi ai que minha maravilhosa mente começou a se recordar dele. Nos conhecemos numa festa eletrônica aqui em Salvador, adoro este tipo de festa pela diversidade de seres. Esse cara era de Recife e estava com uma amiga de Manaus, durante o papo ele falou que era hetero, que nunca tinha beijado homem, mas que tinha vontade de experimentar, logo providenciei um amigo e eles ficaram de casal durante toda noite. Pronto, já sabia de onde eu e minha amiga o conhecíamos e com minha boca imensa, no meio dos amigos dele comecei a dizer que ele tinha beijado meu amigo, não notei o nervosismo dele e não entendia quando ele dizia que nunca tinha beijado homem. Beijou sim, numa festa em Salvador, beijou meu amigo sim, eu que armei tudo, insitia sem parar! Você não é de Recife? Foi quando senti a cotovelada de Mari em minhas frágeis costelas. Não Moca estou me confundindo, não o conheço. Foi ai que minha ficha caiu e logo consertei a besteira: Ah! Tá?! Eu também não.
Me senti péssima e sei que ele xingou até minha última geração. Mari disse que ele a beliscava pedindo a ela que me fizesse calar a boca. Uma vez o encontrei no Orkut de uma amiga e pedi desculpas, ele disse que tava beleza, mas não sei por que não senti firmeza.

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....NAO sabe pq???kkkkkkkkkkkkk...velhooo!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu tava nesse dia! Moca passa dos limites! rsrs

    ResponderExcluir