21 de junho de 2010

Moca na Copa

Essa copa promete fortes emoções. Nos dois primeiros jogos tive duas experiências gobisticas diferentes.
O primeiro jogo assisti com amigos mais alegres na casa do DjSoul, com muita música e a presença de pessoas ilustres como Maradona do Nordeste e show de Margareth no intervalo do jogo, que era o que menos importava ali. Poucos sabiam o nome dos jogadores, não tinham idéia do que era um impedimento e quando um jogador caia, não importava em que lugar do campo, pediam pênalti. Em compensação na hora de comemorar os gols, nunca vi igual, ligavam o som e a festa rolava, hilário. O mais engraçado era ouvir durante os 90 minutos do jogo os torcedores gritando Vai Shakira! Dali Beyoncé! Vai Sarajane! E a cada nome era uma festa com gritos e muitas palmas de plásticos. Em breve postarei os ótimos vídeos deste dia.
Já o segundo jogo foi na casa de Cisseta Cabeluda, pessoal mais concentrado, entendido de futebol, teve até bolão. Lady Di-conchinha, como sempre, bem vestida, arrasou num modelito tomara-que-caia verde e amarelo, já a anfitriã estava de maquiagem e fez mechas no cabelo. Preciso repetir esta última informação sobre a anfitriã? Renatudinha Colgate continua em promoção, parcelando em 10 vezes sem juros. Também não faltaram pessoas ilustres como Cátia Cega e a nossa artista Dalit preferida, Dani Wonder, sempre de óculos escuros. O jogo foi ótimo, alguns nem viram o segundo tempo começar. Depois do jogo fui conferir Daniela Mercury no Farol, confesso que me surpreendi com a até então desconhecida simpatia da cantora, que arrasou cantando favela do parangolé e uma musica dela em ritmo de arrocha, nem preciso dizer que a Brow aqui adorou.
O próximo jogo eu vou assistir no meio do mato e não sei se será muito animado, mas com certeza vai dar Brasil, porque Dunga merece. Nós brasileiros temos a péssima mania de não respeitar líderes ou pessoas que foram importantes, sempre buscando apontar os defeitos e não reconhecer o esforço do próximo. Muito Feio isso!
Bora Shakira!

2 comentários:

  1. rsrsrsrsrs.....Por sinal,não sei onde deixei minha linda lupa!!! Bora baêeeeeeeea....

    ResponderExcluir
  2. Eh isso aê Moca! Bora Dungaaaaaaaaa! Esse sabe das coisas! E até o próximo jogo!
    ps: futebol eh coisa séria! rsrs

    ResponderExcluir