13 de junho de 2010

Chame as Bombeiras!

Meu celular tocou hoje às 5 da manhã.
Tinha certeza que era Boca de Morango, que faz isso às vezes, mas para minha surpresa foi meu amigo sem noção, o mesmo que comandou a chacina de pneus no jardim de infância. Como tenho intimidade desliguei na cara dele, insistente ele me mandou uma mensagem: Acabei de conhecer sua amiga gaucha. Antes que terminasse de ler ele já estava ligando novamente. Atendi de forma carinhosa: Vá dormir Léo! O que para a mente dele significa: oi meu amor, que bom que ligou de madrugada! Um barulhho atrás e ele gritando: Amiga to com sua amiga gaucha aqui, ela é gente boa. Ele passou o telefone: Barbaridade Tchê, teu amigo é uma figura! Ela passou o telefone e alguém que eu não sei quem é disse: Tua amiga está muito linda de suspensórios!

Meu Deus! Eu ouvi isso mesmo?!

Antes que pudesse processar a informação e imaginar Catigaucha Perizutti de suspensórios, meu amigo pegou o celular de novo e disse: Tá todo mundo querendo ela aqui! A terceira pessoa tomou o celular de novo e gritou: Tem 347 pessoas querendo ela!
Sei que sou exagerada, mas desta vez não estou exagerando no número, o alguém que ainda vou conhecer disse o cabalístico numero 347. E para finalizar gritou mais alto: Chama os bombeiros, aliás, chame as Bombeiras!
É Parece que a balada pegou fogo.
Léo desligou o telefone combinando um churrasco, eu voltei para meu sono da beleza zonza.
Essa amizade entre meu amigo com deficiência de noção e a perigosa do sul promete fortes emoções e ótimas gargalhadas.
Que venha o churrascão!

2 comentários:

  1. rsrs.

    Por sinal, te liguei na sexta! Em horário legal..
    Tava c Jája e ele queria falar contigo!! Perdeu de ouvir minha voz rouca mais uma vez!!

    amooo

    jooo

    ResponderExcluir
  2. Bah que exagero da 3ª pessoa!
    Me manda o cel dele, estava tão empolgada q esqueci de pegar rsrsrs
    Só podia ser teu amigo Moca, astral massa!!!

    Bjo, Cati.

    ResponderExcluir