11 de junho de 2010

Coisas da Bahia

Não sou muito fã de mercados e afins, já chego querendo sair. Hoje tive que ir à Le Biscuit e acabei encarando uma fila chatinha, o que já me deixou com mais pressa de ir embora.
Caixa 6 liberado!

Já cheguei dando bom dia e demonstrando que queria ir embora. A atendente estava comentando com a outra caixa como Alexandre era romântico, que ele estava dando dicas para o amigo comprar o presente da namorada, ela nem tocou nos itens que eu estava comprando. A amiga disse que ele era ótimo amante.

Gente! Quem será esse Alexandre, que não deixa estas atendentes trabalharem?! Pensei curiosa. Foi aí que o tal de Alexandre apareceu, ele estava atrás de mim e elas estavam falando alto para ele ouvir mesmo.

Pronto, agora que não saio daqui hoje! Pensei!

Pelo menos ele não demorou, só disse que tinha experiência com namoradas porque tinha muitas e saiu.
A minha atendente, começando a passar meus itens gritou: Vai amante!
No final me falou o valor e depois do troco me deu um dispensável Obrigada mãezinha!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkk...imagino a cena....isso ja rolou comigo no Bom Preço!PIre ai...eu(paciencia em pessoa!)

    ResponderExcluir
  2. Como estou desatualizada!!!!
    Poxa maezinha!
    :*

    ResponderExcluir
  3. para sua sorte o torco não acabou bem na sua hora.
    "õ negaaaaaa , troca ai 2 de 10 pra mim vai!"

    ResponderExcluir