10 de junho de 2010

Minha estréia nos Palcos

Antes tarde do que nunca. Será a realização de um sonho antigo e ao mesmo tempo uma maneira de seguir o conselho de tantos.
Segue cartaz da mostra que participarei, é tipo uma formatura da turma de teatro. Estou super feliz e ansiosa. Os ensaios começam amanhã.



Será baseada no super clássico – A Vida como ela é, do polêmico Nelson Rodrigues e eu vou fechar com minhas várias personagens.

Abaixo foto da turma para terem uma idéia do nível de loucura que esta mostra promete.



Ainda não tenho informações sobre os ingressos, mas assim que tiver publico aqui. Ai Mamãe! Ui madrecita!

Depois da conclusão deste curso, terei que decidir se continuarei a estudar teatro partindo para o nível avançado ou se vou aprender a jogar capoeira.

3 comentários:

  1. AMEIIII!!! Quero ir viu???!! Vc tem que seguir!!!Quero que conheça o grupo de minha mae!!!

    ResponderExcluir
  2. MEUS INGRESSOS NÃO ESQUEÇA JA VENDI TODOS !! hihi!!

    amoo!
    se cuida!!

    jooo

    ResponderExcluir
  3. Vc tem q partir pro avançado sim Moquinha! E não esqueça: Nunca eh tarde pra gente começar nada!

    ResponderExcluir