21 de junho de 2010

Resenhas de Sexta

Sexta eu matei saudades de seres amados: Boca de Morango, Dani Unidos da Tijuca, Sra. Diaba, meu amigo Zé e Renatudinha Colgate. Foi ótimo nosso encontro, quando cheguei Boca de Morango estava praticamente implorando ao garçom para lhe trazer uma porção de feijão fradinho, se estou publicando aqui foi porque ela estava quase de joelhos, mas apesar de toda cena, ela não conseguiu ter o pedido atendido. Fica a dica para quem quiser conquistar o coração da morena, convida para jantar qualquer coisa com feijão fradinho, ela está desejando uma porção. Dani chegou com o conhecido mau humor da fome, mas depois foi se alegrando e no final já queria esticar a noite em alguma balada doida da cidade. Pior foi ela insistindo em tomar roska de morango, que não tinha, e depois que o cara repetia todas as 200 frutas disponíveis ela pedia acerola, que também estava em falta, o jeito foi a Sra Diaba pedir por ela, tangerina. Pronto acabou a história, pode até ter alergia a fruta que não contesta, na verdade ninguém discorda da nossa diabinha querida.
A má notícia da noite foi que Renatudinha voltou a roer as unhas, uma pena, já tá tudo cotó de novo com exceção da unha do dedo indicador direito, que é a única que ela mostra.
O momento estranho da noite foi quando percebi Boquinha fazendo um movimento estranho de guardanapos, achei que ela tinha soltado pum sólido inodoro e estava se limpando, mas para nossa sorte, ela apenas se cortou nas costas e estava estancando o sangue. Foi só um susto. Fica a dica para quem está a fim da morena, ela tem unhas afiadas.
Ai mamãe.

2 comentários:

  1. Ecaaaa.. unha cheia de bactérias... vou dar um potinho de alcool em gel!!!
    hssihusihsus

    ResponderExcluir
  2. Ela ficou revoltada com seu comentário, aiaiai

    ResponderExcluir