21 de junho de 2010

Novo Point Gobístico

Com a onda de violência que assola Salvador, o novo Point Gobistico mudou de endereço, na verdade mudou de cidade.
Agora o local para azaração, curtição e fechação é no Vale do Capão.
Aumentou a busca por colchões de casal infláveis e barracas de camping.
Tem até agência de viagem organizando excursões para o local. Entre os principais atrativos do vilarejo estão a natureza exuberante e a paz, que está ameaçada neste São João. O Capão será invadido por violões, timbau e dominó.
Até Márcia Franco está pensando em abrir uma filial estilo lounge no local e pelo que pesquisou é certeza de casa cheia nos finais de semana e feriados prolongados.
Uma fonte revelou que o próximo vídeo clipe de Maria Gadú será no vale do Pati e terá vários amigos figurando.

Ão, Ão, Ão eu tô com medo de ir ao Capão.

Haja Palmito de Jaca!

7 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkk.....sem comentarios!!!

    ResponderExcluir
  2. Ihhhh prima odiei esse... vou ao Capão sempre e está longe da ameaça!! longeeeee! foi massa, com muita gente, mas sem dominó, sem timbau, muita viola como sempre, e muito palmito de Jaca, recheado com a paz de lá. medo dá de ficar aqui enchendo fazendo todas essas coisas e vendo as mesmas pessoas que insistem em perguntar seu salario, se meter se vc sai demais, e falar se vc esta beijando o certo ou errado... melhor seria se TODAS fossem ao Capão de vez em qd... ou nao, né? aí realemnte ia dar medo!

    ResponderExcluir
  3. É BOM RIR MESMO, AMS DE TODOS QUE FORAM LÁ, EU NAO VI EM NENHUM CHURRAS, A VIDA ALHEIA INTERESSAR, NEM MAQUIAGENS EXUBERANTES, REGADAS A IRONIA DE QUEM REALMENTE NAO TEM SENSO NEM DE PAZ, NEM DE DIVERSÃO, E O PIOR SEM DIREITOS A BARES ASSALTADOS COM FREQUENCIA CURTA.

    ResponderExcluir
  4. Vamos relaxar, o mundo é grande e tem lugar pra todo mundo, de todo jeito. Segue meu poeminha:
    Não importa se aqui ou no Capão, com ou sem diversão, ao som de timbau ou violão, o importante é respeitar o irmão, diferente de nós ou não, para evitar confusão.

    Resumindo: A vida é muito mais do que o que vemos das nossas janelas.

    ResponderExcluir
  5. morocooooooo...adorei o poeminha....ate voltei aqui depois q vc foi explicar no ultimo post aos ofendidos do vale do capão...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    xuxu so vc mesmo!! saudades bjs

    ResponderExcluir
  6. Pô, O Capão tá bombando assim é?
    Pena.
    Bjus Amiga!

    ResponderExcluir