8 de junho de 2010

Um amor quase impossível

Nem mesmo o maior andador e bebedor de whisky do mundo, Jonhny Walker, famoso por frases motivacionais de efeito, imaginaria que este amor um dia aconteceria.
Depois de onze anos de amor não correspondido Tachaty Walker, a mulher que fala mais rápido que a velocidade 5 do Créu, mas não tão rápido quanto Cisseta Cabeluta corre de bandidos, levou para passear na Roda Gigante alguém que ninguém esperava.
A conquista foi celebrada com Chadon para os amigos muito íntimos do novo casal. Eu falei Chadon, não Chuva de Prata, já aprendi a lição.
A paixão está transformando Tachaty, apesar de continuar falando muito rápido seu exclusivo idioma Chatynês. Ainda estou no livro 1, do curso básico, mas já compreendo várias coisas e também conto com a intérprete Mandy Huauá. Voltando as transformações, Tachaty agora só bebe cerveja importada da Europa, paga R$30,00 para fazer as sobrancelhas e R$50,00 no corte de cabelo, que por sinal está ótimo. Tudo para conquistar ainda mais o já conquistado amor.
Mais experiente, com um jeito de falar pausado e um sorriso fácil, os olhos deste ‘ser da lei’ brilham enfeitiçados com a velocidade com que a amada se declara e apesar de estar no livro 5, nível Upper-Intermediate, do curso intensivo do chatynês , seu coração compreende cada palavra dita.
Dizem que no início tudo são flores e nós seres apaixonados tratamos de esconder nossos defeitos até ter a certeza de que a paixão virou amor. Todos fazem isso e os que não fazem tratem de fazer este é um dos segredos do relacionamento. Pois bem, muito sábia Tachaty Walker passou dois meses à base de café e Red Bull para não dormir à noite, pois assim sua paixão platônica de 11 anos não saberia que ela ronca. Essa estratégia deu tão certo que agora a paixão é que não dorme só para ouvir os roncos da namorada, afinal este é o único som que sai devagar da sua boca.
Fico sempre muito feliz quando ouço uma história de amor e torço de verdade para que permaneçam para sempre na cadeira desta imensa e louca Roda Gigante. Felicidade ao casal.

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....genteeee...impressionannnnnnteeee...vc se supera A CADA post!!!To rindo demaissssssssssss minha gente!!!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Amo!!!!!

    Bjs!! Fáu (prima de Mandy Huauá)

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Sensacional! Tô rindo muitoooooooo!
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Muito bom amiga! Adorei a narrativa! E eu como sempre, sirvo de várias referências em suas matérias. Adoro isso! rsrs
    Te amo!

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKK....tô me acabando de rir aki...Cisseta a the flash.... velocidade 5 do creu....é isso mesmo!!!Perfeita narrativa!!
    Bjo enomre Dany gobby

    ResponderExcluir