27 de julho de 2010

O primeiro Beijo é sempre o pior.

Foi prático e técnico. Prático porque foi tudo armado por uma amiga, técnico porque não coloquei a língua, esqueci. Era tanta coisa pra pensar naquele momento: pra quem contaria primeiro; onde estava meu pai; se alguém conhecido poderia me ver ali naquele canto escuro do lado da igreja. Achei tudo tão estranho, uma mistura de nervoso e medo, mas gostei. Lembro que andei quase 1 km para encontrar o menino, tudo muito secreto e escondido, eu com 13 e ele com 18, muito velhoooo. Quando voltei para o bar onde meus pais estavam, meu pai logo perguntou de brincadeira, se pela demora, eu estava namorando. Quis morrer, fiquei tão ofendida, neguei sentindo o rosto quente, mas graças a minha bela cor afro, meu pai não notou meu desespero.
Era tão comum a prática de primeiro beijo armado em Caetité, que uma conhecida já chegou pro dela com a língua pra fora e é lógico que a cidade toda ficou sabendo. Teve outra que o primeiro beijo durou alguns segundos, foi no elevador e depois que a porta abriu, ela saiu e nunca mais viu o menino.
Meu primeiro beijo foi uma experiência tão perigosa e emocionante que no dia seguinte eu não tinha certeza se eu tinha beijado mesmo, isso é normal? Tinha lapsos de memória que me confundiam a mente. Só quando encontrei o menino novamente foi que vi que tinha acontecido, o que significava que eu já era mocinha, podia beber licor e ficar na praça até 22:30h.
Depois disso me tornei uma das maiores e melhores armadoras de primeiro beijo da cidade e adjacências, utilizando meu know-how para ajudar as BVs da galera.
E claro que passei a ter a minha lista de beijos com nota e tudo. Será que ainda fazem isso?

E o seu primeiro beijo? Foi normalzinho? Espero que não.

3 comentários:

  1. Hahahahaha, beijos armados em Cté no canto escuro da Igreja??? Quem nunca fez issoq atire a primeira pedra... Hahahaha

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Eu já armei beijo seu com gêmeo da sorte...kkkk...saudades

    ResponderExcluir
  3. Meu point para ficar não era do lado da igreja pq isso é pecado... era atrás do cajueiro.. naquele bequinho!!! show d bola... hsiuhsuishsuish

    Ana

    ResponderExcluir