29 de julho de 2010

Olha o passarinho!

Adoro um Flash, sempre adorei, nem precisava ser máquina de amigo para eu fazer pose na foto dos outros. Na verdade a era da maquina digital acabou um pouco com a minha festinha, porque agora sou flagrada de imediato. Estou em todas as fotos do aniversário de Chergio Cone, ele super posudo e vaidoso na frente e eu toda gaiata atrás.
Lembro que uma vez estava na Cabana do Aruá, próximo a PF e vi um gringo tirando foto de duas super mulatas de biquininho enfiado, cada pose sensual. O gringo já tava doido. Na época a máquina fotográfica ainda era à base de filme e revelação. Daí o coitado programou a função automática da máquina, colocou no tronco de uma arvore e abraçou as duas gatonas. Aposto que ia mostrar para os amigos. Quando vi aquela cena, não resisti, corri bem rápido, quase igual a Cabeluda fugindo dos ladrões, quase hein, e me posicionei atrás deles sem que me vissem, fiz uma pose bem legal também, tipo corcunda capenga e sorri.
Pagava para ver a cara do gringuinho vendo a foto revelada, a única foto abraçando as duas tchutchucas de biquininho, à beira da lagoa, vista linda. Será que ele me xingou ou achou graça? Tenho muita vontade de ver essa foto. Espero que ele não tenha rasgado, é não ter senso de humor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário