19 de julho de 2010

Balaio Bom

A noite de sábado em Salvador ganhou um novo Point. Fui conferir o som do Balaio no Palhoça e adorei. Lotado. A Banda veio direto do HGE e arrasou, teve integrante com braço quebrado, cantora gripada e animou tanto quanto, ou mais, que as bandas saudáveis. A cabeluda até assumiu o Cajon para dar descanso a Leluska. A holding-empresária-enfermeira-assessora de imprensa e fã número 1 da banda, Tetê Thessy, estava numa alegria só e já decidiu que tatuará uma homenagem a banda no braço esquerdo, já que no direito não tem mais espaço.
Quem estava impossivel foi VanVan Duracell, que não parou de dançar um minuto, procurando parceiros para o forró, já que Dany Motocross cansou as pernas rapidamente. Aconteceu também no local a 1ª Conferência sobre o uso correto da água de Uauá,já que Agora Tem, presidida pela querida Mandy e toda animada família Ribeiro, que será sempre muito bem-vinda a todos os eventos da cidade, pela simpatia, alegria, solidariedade, elegância, cidadania e animação.
Muita gente conhecida e desconhecida no local, o que é animador. A maquiadora oficial da turma, Lady Di Conchinha me emprestou sua máquina Pink para registrar o evento. Dra Pri-linha escolheu o local para reencontrar depois de anos uma grande amiga, oriunda da famosa cidade do interior da Bahia, Cross of Souls. Foi muita emoção.
DJSoul apareceu para conferir o espaço, vindo direto de um enterro no cemitério do Caju, no Rio, todo metido porque o tumulo do tio é do lado do de Pedro de Lara, La – laia – laia – laia. Acompanhado de Peruquê que, coitado, molhou a própria mão quando jogou a chave do carro para DJ, enquanto fazia xixi na árvore.
O ponto alto da festa ficou por conta da participação especial de uma cantora super figura que lançou pagodes antigos, do tempo em que a querida Lirocky Balboa dançava no Play, que levantou todo mundo. As conferencistas da família Ribeiro dançaram devagarzinho até embaixo, embaixo, embaixo, tão embaixo que a cantora quase não sobe e seguraram o Tchan legal. Só Mandy não se empolgou ao som de Tchuco, tchuco, tchuco, tchuco gostoso, acho ela que ainda não superou a situação do ex-goleiro do Flamengo. Inclusive já quero saber onde a cantora loira e maluca toca.
O momento chocante foi quando Cátia Maturada bateu um super P.F. no local, só me recordo da farofa e dos tomate a lá vinagrete encima de uma mega porção de feijão, provando que apesar de cegueta é boa de garfo.
Próximo sábado estarei colada novamente com minha assistente e empresária Renatudinha, que representa meus olhos quando estou no banheiro ou falando ao celular e já fiquei sabendo, por fontes seguras, que terá outra conferência da família Ribeiro, desta vez sobre os cuidados com a carne de Bode, será que dá pra fazer Mortadela sabor Bode? Eitcha que se lançar o quitute, vai ter fila na porta do mercado. Mandy já patenteou a idéia.

Seguem alguns registros para que se animem ou desanimem a ir, afinal tudo depende do estado de espiríto, e, para ir ao palhoça no sábado, o espirito precisa estar bem animado para entrar na sintonia do lugar:

Truque do misturado


Ritual de agradecimento pela água


Lady Di e as Conferencistas


Interagindo


Smack


Sugiro que assista cada vídeo duas vezes, na primeira achará muito escuro, já na segunda também achará escuro, mas pelo menos identificará os vultos.

Segura o Tchan meu povo:


Esse é do Balacobaco


Direto do HGE, batuca Leluska



PS: O Maravilhoso Mundo da Mente da Moca está colocando estes vídeos porque sabe que o fato de estarem escuro, preserva a identidade da galera. Não temos a intenção de expor ninguém. Caso alguém se incomode com algum vídeo é só falar por e-mail que retiraremos. A Direção.

3 comentários:

  1. Hahahahahahahaha...muito bom isso!
    Ai ai moquinha...foi tudo isso e mais um pouco!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Muito massa. O dia foi muito agradavel principalmente pela presença de vocês amigas. Fiquei feliz mesmo. É contagiante....E adorei vc dançando a bicicletinha...Balacobaco entre outras culturais músicas baianas...Rissss Não sabia dos dotes

    Ass.Tetê Thessy

    ResponderExcluir
  3. Muito massa amigaaa! Ao seu lado até tristeza pula de alegriaaaaaaaaa! Como eu sou alegre por natureza, imagina como n fico!!!
    beijos
    Di

    ResponderExcluir