26 de julho de 2010

Bar do Beiçola

Sexta-feira eu fui com Dantinhas Mulunguete, encontrar com Mandy Huauá no barzinho no condomínio dela e pude constatar que o lugar é exatamente igual ao famoso bar do Beiçola do seriado a grande família. O local estava lotado, de gente da família Ribeiro, impressionante. Inclusive já existe um projeto interno no estatuto do condomínio para que passe a ser chamado Flamboyeiro, uma homenagem ao homem que acabou com o banho de cuia de Huauácity.
A família é muito animada e vaidosa, tem até uma neném linda que já dorme de Nero para manter as madeixas lisas, às 3 da manhã, a mãe da criança vai até o berço e roda a toquinha para o outro lado, garantindo assim, uma franjinha escândalo. Os casos sobre a infância e adolescência de Mandy alegraram muito a mesa.
Foi ótimo perceber que Mandy está superando a perda do goleiro do Flamengo. Simone, sua garçonete preferida lhe deu ótimos conselhos sobre futebol e vida.
Quem apareceu no Bar do Beiçola foi Mari Coxa, que está de carteira de habilitação provisória e quer saber do nosso baba de moças que nunca mais rolou. Eu também quero saber cadê o nosso baba.

4 comentários:

  1. rsrsrs.....Bar do Beiçola foi OTIMO!Mas,melhor que essa foi ouvir Flavia imitando mandinha pequena: "quero caféeeeeeeee..""" rsrsrs...oh minha gente!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Ô Moquinha só vc mesmo viu? Flamboyeiro? Virar nero 3hs manhã??? Rsrsrsrrs
    Nosso baba vai rolar quarta quem vem, com certeza!

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKK
    seja bem vinda!!!

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Vai ter baba messsssssssssmo? Tô com saudade!!!!

    Mury

    ResponderExcluir