12 de julho de 2010

Resenhas da Inauguração

A casa de offélia está um luxo só, muita fila, muito espelho, área VIP e lotação máxima. Não faltou a turma dos que não notaram as novidades no recinto, não sei se pela cachaça ou pela necessidade em ser desagradável.
Muita azaração e poucos casais presentes, lógico que não podia faltar o conhecido stress. Não sei do motivo, mas soube que teve casal se desentendendo lá dentro, espero que estejam de bem novamente, afinal já superaram a perigosa “crise dos 7 meses”.
Dj Soul arrepiou na famosa dança do acasalamento, distribuindo simpatia e sorrisos. Unidos da Tijuca e Mr. Myagui até tentaram, mas não conseguiram ficar por muito tempo e já marcaram um samba sexta no Ponto de Partida.
Presente em vários eventos gobísticos, a perigosa ex-modelo Taty Vê Bem, estava assistindo tudo do alto dos seus quase 2 metros de altura, pena que não permaneci no local para saber se alguém foi atacado.
Apenas uma pessoa não aproveitou a festa, o reprovado por falta na faculdade, Tantan Thalys, que passou a noite bebendo na intenção da pobre professora. Ele estava sem assunto, não beijou, só reclamou.

Um comentário:

  1. Ainda bem q vc nao ficou ate o final, pq assim soube pelas más linguas q Tantan ficou muito mais muito locooooo huahuahuahaua. Gente nunca imaginei q ser reprovado causasse tanta misera huahuahaua

    ResponderExcluir