14 de julho de 2010

Niver de Shitake

Quando cheguei, a roda já estava formada na varanda e uma garrafa de vinho já havia sido secada. A festinha foi uma reunião de pessoas queridas.
Em pouco tempo a roda virou um quadrado no fundão da casa e a risada foi certa. Era a primeira vez no mês de julho que uma das convidadas saía de casa, fontes alegaram que um amor tórrido a mantinha em cativeiro. Thaty Vê Bem do alto dos seus quase 2 metros arrasou no decote, fazendo com que alguns convidados conversassem de olhos fechados para evitar complicações. Lady Di Conchinha, com uma maquiagem apropriada para ocasião e nada abalada, estava impossível derramando vinho em Renatudinha Colgate, que só fazia sorrir da situação.
O melhor da festa ficou por conta da cozinheira cantora que arrasou numa pasta maravilhosa, que até eu que sou lenta, comi rapidinho, uma diliça!
A aniversariante estava toda orgulhosa porque reuniu uma turma em plena segunda-feira, mal sabia que fomos pelo banquete e comidinhas maravilhosas que ela sempre oferece.
Os assuntos na festa foram variados: o novo site que será lançado em breve e que promete; o livro Duelo de Gigantes, religião e fanatismo, técnicas para um bom churrasco, sentimentos confusos e a morte de Elisa Samudio.
O único momento de confusão foi quando, por pouco conhecimento, falei que o goleiro do Palmeiras nunca tinha jogado na Seleção, o que deixou a Cabeluda enfurecida, ainda bem que havia seguranças no local.
Mandy era a única tristinha, mas com razão, ela ainda não superou o fato de que o Flamengo está sem goleiro.

2 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...
    Vc é um fofa!
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Foi tudo lindo sim Moquinha! rsrs
    Mais uma vez, parabéns pra nossa queridissima Shitake, que como sempre, sabe receber (lá ele lá) os amigos queridos em sua casa.
    E Marcos foi o goleiro do Penta Moca! Presta atenção pra não levar safanão! kkkkkkkkk
    Bjus e te amo!

    ResponderExcluir