11 de julho de 2010

Niver de Guga

O evento foi a oportunidade de Guga celebrar o niver e apresentar o AP reformado. Arriscando num visual folgado e descolado, o aniversariante destoou dos convidados que estavam, sem excessão, bem mais justos. Tudo fluindo bem até que a cachaça começou a subir para cabeça da turma. Babam logo se encarregou de colocar o pé na parede e no Puff Branco Luxo, Valdelícia Cremosa já estava com um pacote de guardanapos no bolso para limpar a bebida que ele, sozinho, insistia em derramar no piso super encerado da sala, Tantan Thalys, um dia depois da inauguração da Casa de M Franquinho, ainda falava da maldita professora que o reprovou, enfim, ficou isolado no canto da sala. Chergio Cone, o rei da moqueca da noite, surpreendeu a todos com um novo visual, óculos de grau quadrado e garante: “Este óculos, além de lindo, fez minha cabeça parar de doer”.
Ouvi frases ótimas na noite:
“A melhor maneira de fazer amigos é dando uma festa”, conselho dado a San Sants, há 4 anos, quando ele resolveu gritar para o mundo que estava chegando para ficar, detalhe, ele realmente fez a festa e eu fui de penetra. Adoro essas coincidências.
“Te desejo hemorróidas”, praga que Tantan jogou ao amigo que se recusou a ouvir, pela milésima vez, a história da professorinha.
O sucesso da noite foi sem dúvidas o Top/bustiê branco que a amada Cremosa estava usando, embaixo da camisa cinza, de manguinha e tudo, já quero igual.
É claro que a com a galera reunida foi impossível não se perguntar por onde anda Kary Pomba-Lesa, alguém sabe?

3 comentários:

  1. Parou de doer mesmo sua boba. kkk, ah e fora que fiquei lindo !! kkkkkkk. Tira o pé da parede bambam. Vc viu a cara de cirrose da cremosa?? eu hein

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    imaginei toda a cena da noite!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Idiotassssss!!!! hauhauhauhaua camisa linda linda!! E não bebo mais pra ficar com cara de cirrose huahuahuaha mas nao vou mentir q meus olhinhos brilharam com tanta cerveja: tanto q eu e Jequiezinho nao resistimos e tiramos uma foto dentro do freezer hauhauahuaau. Deixem Kay fora disso viu>! Bjos

    ResponderExcluir