26 de julho de 2010

Niver de Véu

Fiquei sabendo que o Palhoça bombou no sábado, lotação máxima, várias personalidades do meu maravilhoso mundo. Vários casais, afins e à procura curtiram muito. Uma pena eu não poder participar deste grande encontro, quase que religioso, já que alguns fiéis da igreja Renascendo na Paz de Santa Maria estavam presentes no evento.
Estava no niver de Veleite Ninho com a querida, porém sumida, Jô Boca de Morango. A festinha foi no Jóia, um ambiente gelado e cheio de gente chique, suponho. Jô logo se estressou porque não tinha feijão fradinho no cardápio. Veleite caiu para dentro de um queijo coalho com melaço, eu, a única afro-descendente cliente do estabelecimento arrasei pedindo sushi e nirá, literalmente fina.
A noite fluía agradável até Iza Poodle-Poney chegar e pedir uma dose dupla de tequila gold, dando inicio a transformação: sai Iza, entra Alzirinha Riscafaca. Os retardatários Bia Podescrê e Edcarlos ede maisninguém nem puderam sentar. Fomos arrastados por Alzirinha para Just 1. Hostess super elegantes e educadas, milhares de caixas para melhor nos atender, seguranças para nos abrir as portas, pessoas bem vestidas e pouco suadas, um ambiente tão diferente, que me senti entrando no mundo de Avatar, só que sem os seres azuis tentando conectar os rabos, eu acho.
Veleite era uma alegria só, dançando e cantando todos os hits da noite, só não se divertiu mais porque não tocou arrocha, seu ritmo preferido. Até pedi ao DJ, mas ele não sabia o que era. Já Jô não dançou, nem bebeu, nem conversou nada, ficou só observando o ambiente, na defensiva, decidindo se pulava no barco ou não.
Bia sumia e aparecia, sumia e aparecia, sumia e aparecia, só depois foi que percebi que ela tirava e colocava as sandálias, tirava e colocava as sandálias, tirava e colocava as sandálias, salve o salto alto. Edcarlos lançou a dança do Mauro enquanto assistia Alzirinha dançar com uma flor vermelha na boca, que até hoje ninguém sabe de onde veio. Tinha até um clone do meu amigo Zé, com um copo de vidro no bolso; ele corria esse risco para não ter que ir no bar toda hora, se essa moda pega!
A noite só não foi perfeita porque Love não estava presente para agitar neste universo paralelo tão desejado e tão igual.

2 comentários:

  1. hihihihihihiiii!!

    Vc esqueceu do tratamento VIP no Jóia!! hihihihi!!
    Vamos sair assim mais vezes, mt divertido!!

    :O)

    ResponderExcluir
  2. fui pra casa descalça... aliás, dancei descalça sob os olhares dos VIPs botocados horrorizados "quem é essa nanica horrorosa sem sapatos?? deve ter entrado de penetra!!! segurançaaaa!!! expulsa!!" - não sirvo pra esse mundo VIP. hehe ou melhor dizendo, esse mundo VIP é um universo paralelo ao qual eu definitivamente não pertenso. nem quero! hehe pobres almas... e caraca, fala sério!! o CC comendo solto lá!!! cadê o perfume francês? a burguesia fede!

    ResponderExcluir