21 de julho de 2010

Vovó Famosa

Eu realmente puxei minha Vozinha no talento e na tendência a Fama. Pela primeira vez em 60 anos ela não foi para Caetité para participar da Festa de Sant'Anna e estava toda Jururuzinha por isso.
Ela e minha mãe só não entraram em depressão porque descobriram que era possível ouvir a missa no site da Rádio da cidade. Daí elas ficam todas as noites, a partir das 19h, sentadas do lado do computador ouvindo e rezando.
Eu, utilizando da minha influência de atriz, modelo e diretora de cinema, entrei em contato com a Rádio, por e-mail e pedi que se lembrassem da minha Vozinha e da minha mãe durante a missa.
Meu pedido foi atendido e agora Vovy está mais metida do que eu. Os amigos de Caetité estão ligando para contar que o Padre falou delas durante a novena. É tão bonitinho minha mãe dizendo: Foi Moara, aquela peste, que não tem o que fazer que pediu. Tão fofa!

Agora estou aqui com ela ouvindo a Rádio, através da internet e cantando junto:

Lalaralá...Também sou teu povo senhor/ Estou nesta estrada/ somente a tua graça/ me basta e mais nada...lalararalá

Feliz aquele que tem fé.

É isso.

Um comentário: