11 de agosto de 2011

O dia que Salvador parou!

Fui convidada para o aniversário de um querido num local totalmente inusitado: o Salvador Bus. Com muita cerveja gelada, cravinho do pelô e pessoas ilustres, o Gobuzu desfilou do farol da Barra até Lagoa do Abaeté, levando alegria e espanto pela Otavio Mangabeira. Pagaria caro para ter acesso às imagens capturadas pelas câmeras do Circuito interno do ônibus, que só foram percebidas pelos convidados no caminho de volta. Chuva, montanha-russa, quedas e assalto aos salgadinhos da festa, não foram suficiente para acabar com a empolgação da turma, que foi ao delírio com o outdoor da Garota Tutti-Frutti da casa de família Eros Night Club. A banda contratada tocou samba de qualidade e se destacou por ter, entre os integrantes, uma ceguinha, a querida Belstivie Wonder, que tocava chocalho com uma mão e ainda segurava um copo e uma latinha de cerveja na outra. É Talento!



A única pessoa que não se divertiu na ida, só na volta foi Medê Gê, que não relaxou com medo das placas, fios de alta-tensão e do ônibus virar, já que a maioria dos convidados estava do lado direito do coletivo. O personagem mais procurado de todos os tempos, que despertou a curiosidade até de Ivete Sangalo, estava no aniversário. Todo serelepe de short azul, Côco, não parou de dançar um minuto e quase levou Santrans Teles a processá-lo. Segue vídeo animado, mostrando isso e a eterna vontade da Cisseta mais cabeluda do Brasil de fazer xixi quando está sendo filmada!

Ó Côco aqui ó!

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk...impagável esse dia. Ninguém ouvia os gritos de Medê Gê, por causa do som..rsrs..e o Côco...kkkkk...que "meda"!!!

    ResponderExcluir
  2. Faço ressalva, para quem interessar, que o coco em questão, aqui com acento, é para reforçar o sentido real do momento único que presenciamos..Rsrs

    ResponderExcluir