13 de agosto de 2011

De volta para meu Mundo

A volta do Maravilhoso Mundo da Mente da Moca se deu graças ao super evento que promete abalar a estrutura familiar da Praia do Forte, já que, apesar de não ser micareta, terá 3 dias de festa.
Para quem não se lembra, este Blog virou burburinho há um ano e meio, depois da cobertura do ex-maior evento gobístico de Salvador, o niver de Cisseta. Este evento acabou, talvez pela distância, talvez pelo fato da Cabeluda ter se transformado numa pessoa socialmente contida, ou, então por estes dois motivos juntos e mais alguma coisa. O que eu sei é que o que passou, passou e o que está por vir vai ser Bapho.
O aniversário da Boca de Morango me motivou a voltar para o meu Maravilhoso Mundo, afinal, todo mundo quer, aliás, todo mundo é, menos Joana.


Aguardem...


Um comentário:

  1. Já teve briga de casal por conta da festa!! Eu disse que ia abalar!! Dona Madalena, minha filha, fica assim não!!

    ResponderExcluir