24 de agosto de 2011

Moca News

O traficante mais procurado da Bahia acabou de ser preso em Periperi. Há dois dias estive com Côco para uma entrevista exclusiva, segue alguns trechos:

"Depois do vídeo da minha namorada no youtube, pensei em mudar meu apelido para Tampax"

"Quando soube que Ivete Sangalo perguntou por mim, achei que ela tava me querendo"

"Senti ciúmes quando vi minha namorada dançando encima do palco"

"Eu tô mais famoso que Bel do Chiclete"

"Vou sair pelado na revista G Magazine de outubro"

"Desde que sai de dentro do bacalhau, não estou mais seguro. Sinto que serei preso esta semana"

"Não concordo com a Sandy. Eu acho impossível ter prazer anal"

"Prefiro mulheres carnudas, mas você dá um bom caldo"


Depois de muita conversa, ele me autorizou a fazer uma foto. Segue um dos últimos momentos dele antes de ir para o xilindró.

Ó côco aqui ó!!


6 comentários:

  1. KKKKKKKKKK...adoooorei a foooto e a entrevista de Côco...kkkkkkkkk...Moca como vc sabe sou sua fãaaaa...kkkkkkkk...
    P.S. A foto fui eu quem tirou hein....saiu bacanérrima...

    Bjs,

    Renatudinha Golgate...

    ResponderExcluir
  2. Corrigindoooo...kkkkkkk...

    Renatudinha Colgate...kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Côco tá pirado com vc. Cadê o cigarro dele?

    ResponderExcluir
  4. Côco eh phino!! Olha só black label dele!!

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkk...Só você mesmo Moca.
    A foto está ótima!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....A última diversão pública de Coco, foi o niver no Bus...kkkkkk......muito boa Moquita!! arrebentou..

    ResponderExcluir