25 de abril de 2010

Mensagem romântica

Este caso é antigo, mas adoro. Tava falando sobre essa mania que algumas pessoas tem de ligar 1000 vezes pro celular do outro quando tem pressa em falar.
Loucura total, minha regra é: liga-se duas vezes, se a pessoa não atendeu é porque está ocupada e quando puder retornará, simples assim.
Uma pessoa amadissima queria falar com a namorada, ligou 14 vezes e ainda mandou uma mensagem, como a amada estava trabalhando, não pode atender e logo que ficou livre pegou o celular e viu que tinha 14 chamadas não atendidas e uma mensagem do amor, lógico que deu prioridade a mensagem, afinal era início de namoro e ainda suspirou antes de ler a mensagem do amorzinho lindo! Ela só não podia imaginar que a mensagem romântica era: ATENDA ESSA DISGRAÇA, SUA PORRA!
Nem preciso dizer que o namoro não deu certo, também com tanta delicadeza. Já presenciei até a coitada rasgando uma garrafa de agua mineral na unha para colocar o gelo no pé do amor depois de uma contusão do Baba causada pela "enegia negativa", afinal a pessoa tava sozinha com a bola quando se lesionou.

3 comentários:

  1. Vc se inspirou em outra pessoa para lembrar dessa historia!!!! kkkkk

    bjs
    aneinha

    ResponderExcluir
  2. Quero deixar bem claro que a inspiração não foi em mim Ana Terra!!!!!! Liguei uma vez para cada celular...se bem que pode até duas vezes conforme a regra da Moca...tô no limite ainda...
    Rsrsrsrsrs...

    Renatinha

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    CHORANDO DE RIR!
    COMO VC CONSEGUE LEMBRAR DESSAS COISAS????
    LARI

    ResponderExcluir