21 de abril de 2010

Horoscopo da Moca - Leão

Inteligentes, vaidosos e sensuais. Ótimos amigos, estão sempre à disposição para ajudar, mas não para te ouvir, o leonino adora falar. Na minha humilde opinião o leonino não tem pretendentes e sim vítimas. É a viúva negra do zodíaco, que seduz e destrói através de uma mistura fatal de boa conversa, olhares desconcertantes e sorrisos encantadores. Adoram brincadeiras com os outros, mas quando o assunto é com eles, tem que saber ponderar porque o senso de humor do leonino é limitado. Intensos e verdadeiros gostam de ser cortejados e disputados e adoram dar foras, na verdade acho até que preferem mais dar foras a namorar. Ninguém conquista um leonino, apenas, é escolhido por ele. Acho que está claro que não tive ótimas experiências amorosas com este signo. Na verdade só foi uma para mais nunca, a disputa de atenção era grande, uma parte através do charme e outra através da simpatia excessiva. Na verdade converti um leonino, o que deu muito trabalho, depois de convertido e convencido da ótima mudança, ele aprendeu bem a cartilha, me dispensou sem a menor cerimônia e hoje já é pastor. Mas o pior é que de vez em quando, durante um tempo e mesmo estando com outro fiel, me ligava querendo rezar junto e é muito difícil dizer não ao leonino, mas graças ao tempo o encanto acabou.

Um comentário:

  1. Já li toooodos!
    Mas comento no meu ta legal !!

    rsrsrs!
    o mais legal .. são os episódios que comprovam a sua teoria do signo !!

    bjocotas
    jooo

    ResponderExcluir