19 de abril de 2010

Argh Brazilians!

Impressionante como nós brasileiros incomodamos, provavelmente por algum problema de audição que assola a todos em viagens internacionais. Lembro de ter ido com um grupo de 8 amigos famintos a uma pizzaria super silenciosa em Atlanta, entramos super educados, nos sentamos, olhamos para os lados e pronto, começou a gritaria, era notório a cara dos clientes tentando advinhar qual a nacionalidade deste grupo tão miscigenado e altista.Foi quando olhei para o lado e vi a expressão facial de nojo de uma mulher, parecia que a salada não estava descendo legal e ela então falou baixo para a amiga: Brazilians. Na volta para o hotel o motorista do onibus gritou com a gente porque bloqueamos a passagem no buzu, com nossas sacolas e muita gritaria. Lógico que fiz uma bela cara de Indiana e a partir deste dia me afastei um pouco do grupo em lugares públicos. Neguei meu próprio povo, mas a lição veio dois dias depois. Estava escovando os dentes e logo depois o cabelo no banheiro do hotel quando o alarme de incêndio disparou, pensei logo: Brazilians e quando olhei para o espelho estava com a mesma expressão da mulher branca da pizzaria, sai do banheiro em direção ao quarto e fiquei doida com o fumaceiro, um fedor de queimado, abri rápido a janela e desliguei o aquecedor que EU tinha colocado no máximo para secar minhas calcinhas e que quase as queimou. Aprendi que brasileiro quando está feliz é sem noção em qualquer lugar, sozinho ou acompanhado e essa é a nossa graça. Segue vídeo que comprova a nossa falta de noção e excesso de alegria no exterior.

4 comentários:

  1. . não lembrava disso .

    rsrsrs!!
    saudade!!

    jooo

    ResponderExcluir
  2. disso* |lê-se: o vídeo|

    pq da estória da pizza .. isso não foi nada comparado ao que aconteceu por lá hein..Aaaah se ATLANTA ou NYC falassem!!

    :O)

    jooo

    ResponderExcluir
  3. PQ JO ESCOLHE O ANOMIMATO E ASSINA?? RS, MOCA VC É UMA SURPRESA AMBULANTE. NÃO LEMBRAVA DISSO.

    ResponderExcluir
  4. É que eu não sei botar o nome ué!? me ensina dps tá!


    jooo

    ResponderExcluir