25 de abril de 2010

Niver de Mandy de Huauá

Sucesso total o aniversário de Mandy de Huauá, o Point Verde estava lotado de gente bonita e alto astral. Várias pessoas aproveitaram o evento para mostrar o novo visual capilar outono-inverno, sempre acompanhando as tendências européias. Mila Cara de Barbeira lançou um Chanel, Dani Unidos da Tijuca e Lari Dedinho arrasaram no repicado, não se sabe quem levou a foto de quem ao salão e Cisseta inovou com uma passadeira retrô.
Jô Filé tava numa alegria só,dispertando olhares por onde passava, desta vez estava super relaxada, também depois do que vi na bolsa da garota, entendi o motivo do seu sorriso, só nunca tinha visto na cor branca, nem com modelos de ligar na tomada, segundo ela também pode pôr para carregar no carro, moderna a garota! Se a moda pega.
Uma pena a aniversariante não estar nos seus melhores dias, a vida de empresária da noite e de torcedora do Flamengo tem lhe prejudicado a saúde, o coração da querida Mandy está sofrido, afinal o Menguinho, como passou a ser chamado tá perdendo tudo, virou até Penta.
Enfim, viva nossa rainha do Bode, paz e amor para ela que é muito amada e querida por todos.

3 comentários:

  1. .. o domigoo já começa melhor do que poderia ser ... incrível sempre !!

    mts sorrisos!!

    bjbj

    jooo

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKK...
    O problema do meu coração não é o meu MENGÃO HEXACAMPEÃO!
    Vc é uma fofaaaaaaa!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. hahahahahahhaa..
    mtoo bom!!!
    =))) bjoo moca
    Monca

    ResponderExcluir