21 de abril de 2010

Horoscopo da Moca - Escorpião

O mais amado e odiado, com ele ou é 8 ou é oitenta, não tem meio termo. Sensuais e perigosos. O amor de escorpião é intenso, impulsivo e fatal. Terminar com alguém deste signo é mais difícil que vencer o No Limite,donos de uma auto-estima sem igual, não entra na cabeça do escorpiano que alguém deixou de querê-lo. Com uma visão além do alcance, ele sabe exatamente onde se escondem suas fraquezas e é lá que ele vai atingir, mesmo sabendo que irá se arrepender por isso. Engraçados, afinados e charmosamente bobos é o signo mais temido de todos pela sua capacidade vingativa e venenosa. Donos de um pavio curto, pessoas deste signo não pagam na mesma moeda, pode esperar o dobro ou o triplo. São super família e muito amorosos, mas quando nervosos se transformam em monstros assassinos comedores de crianças. Amo várias pessoas deste signo, dentre elas a minha irmãzinha trocadora de cachorros. Em nossa casa tinha uma lei que não podia bater na aniversariante, só que ela era abusada, e no aniversário dela não resisti e lhe dei uns beliscões, tá pensando que ela descontou de imediato? Nada, esperou exatos 11 meses e no dia do meu aniversário, sem que eu tivesse tido a chance de entender o que estava acontecendo veio para cima de mim com ódio nos olhos, por sorte meu pai apareceu a tempo de impedir a chacina e ainda bateu nela por quebrar a regra da casa. Ela até hoje tem essa mágoa de mim, então aproveito este espaço para pedir desculpas a ela por isso, prometo que nunca mais te bato no seu aniversário. Você me perdoa?

2 comentários:

  1. SUA CHATA DE GALOCHA... SEMPRE INFRIGINDO A LEI DA FAMILIA, E AINDA POR CIMA COMIGO... MAS TUDO BEM ISSO ACONTECE... AFINAL, VC É UM PORRE CHAMADA PIRRAÇA!!!

    BEIJOS

    TE AMO

    AH!!! EU TE PERDOU!!

    ResponderExcluir
  2. Tb sou de escorpião, esse lance da vingança é um prato de que se come frio e triplo é certíssimo mesmo, só tenho raiva de uma coisa: quando vou me vingar, a pessoa não lembra do que fez e age como se eu fosse a pior pessoa do mundo, aí que fico com mais raiva e me transformo num monstro mesmo, kkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir