21 de abril de 2010

Horoscopo da Moca - Libra

Definitivamente o signo mais simpático que existe. São os promoters em qualquer lugar, sempre preocupados com o bem-estar das pessoas. Ótimos amigos e namorados, facilmente conquistados e muito acomodados. Péssimos para tomar decisões principalmente sobre pressão. Libriano não gosta de planejar para o longo prazo e vive intensamente o momento. São os atores do zodíaco, com caras, bocas e interpretações, nenhum signo disfarça melhor suas tristezas e insatisfações e é ai que mora o perigo nos relacionamentos, pois quando o parceiro acha que está tudo bem, o libriano explode. Criativos e fiéis quando amam, os librianos podem enlouquecer alguém com sua pirraça e humor rápido. Charmoso, inseguro e elegante o libriano pode ser mais vaidoso que o leonino e conquista através da graça e simpatia. Costumo dizer que sou super simpática, muito simpática , tanto que no aniversário da minha amiga canceriana, várias pessoas vieram me dar os parabéns achando que a festa era minha. Tenho uma amiga libriana que conheceu um mineiro e com 2 dias o levou para morar na sua casa. O cara era o maior come e dorme e depois de uma semana ela já estava cansada da situação, foi quando estavam dormindo e ela percebeu que o cara pegou seu travesseiro, foi a gota d’água, eram 3 da manha e a libriana não considerou e aos berros disse: Vá embora da minha casa agora, chega! Imaginem a cara do mineiro sem acreditar no escândalo por causa do travesseiro.

Um comentário:

  1. Faltou dizer q Librianos são românticos!!! "Eu acordei nessa manhããã procurando por vccc volta pra mim... esquece tudo!!!"" Adorooo!!! Bjos Euliamoporra!!!

    ResponderExcluir