21 de abril de 2010

Horoscopo da Moca - Capricórnio

Super acredito em signos e nas suas influências nas pessoas, relações amorosas e sociais. Tenho um amigo que antes de perguntar o nome, pergunta primeiro o signo e acreditem, a depender da resposta ele beija ou sai para comprar cigarro, igual ao pai de Tancinha na novela Sassaricando que saiu para comprar cigarros e só voltou depois de 20 anos. Resolvi então escrever sobre a minha percepção e experiências com pessoas de diferentes signos:

Capricórcio – esse sim é o primeiro signo do zodíaco, porque apesar de começar em dezembro, fica quase janeiro todo. Acho errado horóscopo que começa com áries, se bem que o ano começa oficialmente em março, será que é por isso? Voltando a falar do cabeça-dura do zodíaco, gosto de pessoas deste signo, até porque sou libriana e meu signo adora agradar e daí fica fácil a amizade, ainda mais que contrariar pessoas deste signo é bem complicado. Sabem ser extremamente simpáticos e grosseiros na medida certa e quando querem alguma coisa ou se cassam de alguém ou de alguma situação, não tem poder de convencimento que funcione. Lembro de uma vez que estava num lugar lindo com umas amigas, e faltava pouco para o sol se pôr, daí minha amiga capricorniana parou do meu lado e disse: Que liindo Moca, isso aqui é maix maneiro que a vixta do Crixto. Vamos embora? Para mim já deu! Nem preciso dizer que a primeira palavra que pensei foi Oxeeente! Respondi que também tinha enjoado (mentirinha), mas pedi para esperar o pôr-do-sol. Ainda era possível ver a pontinha do sol sumindo quando ela se levantou e começou a se despedir do restante do grupo. Enfim, para este signo, não importa a vista, a beleza, o bom senso, importa sua vontade de ir, mas são tão doces e agradáveis que quando você percebe está indo atrás.

4 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK O QUE IMPORTA É QUE ESSA SUA AMIGA TE AMA MUITO E MESMO CONTRARIADA ELA AMOU FICAR ALI EM CIMA COM VC!

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKK
    EM POUCAS PALAVRAS VC EXPRESSOU COMPLETAMENTE O SIGNO! RS

    LARI

    ResponderExcluir
  3. POoo...me enquadro LEGAL nesse exemplo...rs...sou capricorniana ferrenha!!!

    ResponderExcluir
  4. Moca!!!! Já me senti com esta descrição, viu? Espero que seja genérica, pq se foi específica já era....rssss
    Lara 2

    ResponderExcluir