20 de outubro de 2011

Romário...

Logo após a Copa de 2004, me apaixonei perdidamente por Romário, queria me casar com ele. Se transformou no meu grande ídolo, o admirava muito, lógico que não ao ponto de votar nele para Deputado. Chorei e sofri com ele na Copa de 2008, quando foi cortado da seleção por problemas físicos, claro que não sofri tanto ao ponto de dar meu voto a ele para deputado. Se bem que entre ele e meu atual prefeito, 1000 gols pra ele.
O fato é que ontem, o baixinho estreou como comentarista da Rede Record na cobertura dos jogos do Pan, que a Globo finge que não está acontecendo, e fez, de cara, na coletiva de imprensa, uma coisa fantástica, irritou os argentinos.





- Não há comparação com Pelé, e isso não é só no caso do Messi. Um jogador que não ganhou um título mundial com a camisa de seu país não pode ser comparado ao melhor de todos, que é Pelé. Messi tem tudo para chegar lá, mas primeiro tem que ser Maradona, depois chegar a um Romário e depois a Pelé.


Hoje já não tenho a intenção de me casar com ele, tomei Juízo, mas Adoroooo seus comentários, não tanto a ponto de votar nele como deputado!

Tenho dito

Um comentário:

  1. Verei fã!
    Mas não a ponto de votar em você pra deputada de PF. kkkkkkk...
    Bjs,
    Janaina

    ResponderExcluir