3 de outubro de 2011

Mandy Huauá: A Procurada

Às 6 horas da manhã de domingo, o telefone de Mandy toca e ela desperta de uma sono profundo. Era sua irmã:

- Alô!
- Mandy! Você tá aonde?
- Em casa!
- Você tá aonde Mandy?
- Em casa! Tá sem assunto?
- Mandy! Vou perguntar de novo. Você está aonde? (Já impaciente)
- Em casa velho. (gritando).
- Mandy, eu estou em casa, você está aonde? (depois de ter contado até 1.000)
- Ouxeeee! Eu não estou em casa não?

Enquanto isso Tachaty Walker, que dividia o quarto com Mandy e ouvia a conversa, pensava,:

- Meu Deus, Se Mandy está em casa, eu estou aonde?


Mandy havia ido a um churrasco no sábado, saiu com amigos a noite e jurava que tinha pedido a sua carona pra lhe deixar em casa. Na verdade ela pediu a Camitarista Cintra para levá-la de volta ao churrasco.
Cachaça pouca é bobagem. Vale ressaltar que, pela primeira vez na história deste blog, nada foi inventado, nem exagerado neste post.

2 comentários: