23 de outubro de 2011

Esse mundão

A Barbie Preta aqui ficou passada com o tempo ruim da última semana. Além de quase ter sido levada, com sombrinha e tudo, pelo vento doido que veio do buraco fundo e sem fim do núcleo da terra, onde a arqueóloga Julia encontrou os pais e o crânio do titanossauro. Até hoje não acredito que assisti isso numa novela da Globo.

O fato é que o mundo está mudando e a natureza começa a dar sinais de insatisfação com nosso comportamento estupidamente humano. Não me recordo de dias de chuva e vento no mês de outubro, e a minha memória é muito, muito, muito boa. Agora é que as obras do metrô não ficam prontas mesmo, aposto que Joãozinho já vai prorrogar por mais um ano a tão esperada inauguração.

Segue fotos da minha PF, tiradas do mesmo lugar. A primavera das cores e flores ficou cinza e sem brilho.



Eu juro, por tudo que há de mais sagrado, na terra e no mar, pelo canto dos passáros e proteção de Iemanjá, que eu não descolori a foto.

Um minuto para reflexão.

Um comentário:

  1. Como já escreveu Nando Reis: "o mundo está ao contrário e ninguém notou"!!!!!
    Bjs,
    Janaina

    ResponderExcluir