20 de outubro de 2011

Pra turista ver!!

Saindo do trabalho na hora do almoço

- Olha a empada moça!
- Quanto é?
- R$3,00
- Quanto? Ave Mariah Carey moço! Que empada cara é essa?
- É porque é boa
-Tá mais cara do que a do Salsa (Famosa casa argentina de tortas daqui de PF)
- A de lá é ruim perto da minha empada Moça

Nesta hora passou um colega de trabalho e eu perguntei na frente do vendedor:
- Você conhece essa empada?
- Conheço. É bem boa!
- Vale R$3,00???
- Hummmmm

Daí o vendedor se surpreendeu com o fato de eu conhecer a pessoa:

- Você conhece ele? Você trabalha aqui?
- Trabalho.
- Ah moça, então pra você a empada é R$2,00. Pra nativo é R$2,00. Achei que você fosse turista. Foi mal, nunca tinha te visto.

Fiquei lisonjeada com o fato de ser chamada de nativa, inclusive vou me identificar sempre assim agora, pra vê se consigo mais descontos em PF.
Ah! A empada é bem boa mesmo, um pouco sem sal, mas gostosinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário