17 de março de 2010

Baba de Moças Estressadas

Nosso baba que deveria ser algo puro, simpático, feliz e relaxante está deixando todo mundo estressado. A disputa e competitividade de algumas garotas afoitas e sedentas de vitória estão tirando a paz das outras fofinhas, que vão ao local para aliviar as tensões do dia-dia e fazer novas amizades.
Bate-boca, empurrões, solas arrancadas e até lágrimas foram vistos hoje. Murimélia não disfarçou a tristeza em ver o nivel de estress da turma e já quer providenciar uma juíza, alto nível, para apitar a partida.
Momentos que se filmados poderiam ser mandados para programas educativos como Bocão e Na mira, como a agressão à goleira que ao desmaiar caiu encima da bola e recebeu chutes nos rins e na cabeça ou quando Dani Unidos da Tijuca recebeu um golpe a la Avatar na sua bela face carioca. Eu mesma tive o esmalte da mão direita todo descascado ao tentar defender um chute forte de Mousse de Limão e minha manicure só me atende de 15 em 15 dias, cobrando R$17,00 pé e mão. resumindo: Prejuízo.
Então vai a dica: Nada de chutes muito fortes, gritos muito altos e reclamações, errar um passe é humano, errar dois é perdoável, agora errar três é coisa de Amandinha.
Amooo

8 comentários:

  1. Foi o tempo que o baba era leve e engraçado ..

    Acho que próxima quarta deveria rolar uma recreação ... ou até uma aula de ioga antes da partida!!
    Vamos deixar o jogo seguir, e por favor sem maldades e vantagens ... ERA PRA SER DIVERTIDO, NEH !!

    ficaadica!!

    ResponderExcluir
  2. Tá ficando já é chato, mas concordo com Jô. Vamos ver se conseguimos mudar isso!

    ResponderExcluir
  3. Oh MOCA....
    Meu noms NÃO é "Mousse de Limão" e sim MUCY de preferência CHOCOLATE.

    "como a agressão à goleira que ao desmaiar caiu encima da bola e recebeu chutes nos rins e na cabeça"............kkkkk
    ainda bem que não foi EEEEEEEEEEU....pq se foi no meu lance...eu é que TOMEI váaaaaaaaaaaaarios chutes, que a própria GOLEIRA deu na minha CANELINHA...

    Gente...eu tô me acabando de rir...
    Essa MOCA não existe!!!

    KKKKKK!!!!

    QUarta vou levar suco de MARACUJA para tooooodaaassss!!!


    Bj e MUITO BOM SEU COMENTÁRIO!!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por ter "cabeciado" essa campanha "Paz na quadra de Amandinha". Realmente o baba ta ficando chato pra c....!Bj ZZZZZZ!!!

    ResponderExcluir
  5. Posso ser a Juíza??? rs
    Prometo apitar sem favorecimentos...
    O baba sempre foi terapia em grupo, agora tá parecendo "Taparia" em grupo!
    Maracujina antes do jogo hein...
    Lari

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkk!!!
    Eu que sou uma frequentadora da torcida há duas semanas, n posso muito opinar sobre o antes e depois...mas uma coisa é fato...realmente rola muito stress!!
    E mais!! Nada de agressão com a goleiraaaaaaaa...
    Acho q devia rolar um papinho entre vcs p definir os objetivos do baba e podia começar a rolar cartão amarelo e vermelho, c direito a suspensão das agentes agressoras!!!! rsrsrssr
    Bjooooooooooo
    Pri

    ResponderExcluir
  7. Concordo com a comentarista acima (Pri). Mooooooooooorro de medo de jogar por achar que poderei voltar sem uma perna... eu manqueta não ficaria muito legal não!! Então fico com minhas defesas espetaculares no GOL mesmo. Hihihih

    Bjus da goleira oficial,

    ResponderExcluir
  8. É por isso que nao vou nem pra torcida...ACho que ta faltando um pouco de musica,paz,relax...saca?Vou tentar ir e levar musica à todas...algo contra?

    ResponderExcluir